Convocados para o Mundial de Budapeste 2017

Esta competição é antecedida de um último estágio de preparação específico que se realiza nos dias 10/16 de Julho em Rio Maior.
Após o Mundial de Budapeste a equipa (sem Aléxis Santos e Guilherme Pina) segue directamente para a etapa de Moscovo da Taça do Mundo FINA, que se realiza nos dias 2 e 3 de Agosto.
- Site Campeonato do Mundo Budapeste 2017
Etiquetas: Campeonatos Mundiais, Selecções Nacionais
15 Comments:
Gabriel Lopes tem mínimos para Mundial? Qual é?
Nenhum mínimo. Mais um não critério desta FPN.
Vai ao PAR do ano passado e sabes o porque de o Gabriel Lopes ir.
PAR Natação Pura 2016 - Pagina 37
. Cumprimento de, pelo menos, um mínimo de acesso em provas individuas (tabela - 2:00.82 - nascidos em 95 e depois)
.O prazo para obtencão de mínimos decorre entre 17 de Maio de 2016 e 18 de junho 2017 (em 24 de julho de 2017 fez 2:00,76)
PAR Natação Pura 2017 - volta a apresentar a mesma tabela (anexo 3 - mínimos de acesso ao CMPL 2017).
Nota: como tu sabes pois deves ser um treinador ou atleta bem informado. Num Mundial existem mínimos A e B.
Mínimo A dá acesso a dois nadadores
Mínimo B dá acesso a um nadador, não podendo existir nessa prova um atleta com mínimo A.
Assim o atleta em causa vai nadar as provas de costas pois tem mínimo B em todas as distancias. Não pode nadar 200 estilos porque existe um Mínimo A.
Está bom assim ou queres um desenho???
Comentário 9:24:00
Quais são mínimos B? PAR não tem estes mínimos .
O Par tem uma tabela com mínimos de acesso. vai lá ver. Os mínimos A e B encontras na página da FINA.
Mas tu até podes ter um mínimo B. Mas se não fazeres o mínimos da tabela de acesso não vais. Qual é a duvida?
O Gabriel não vai nadar os 200Est?
Mas o Gabriel Lopes não tem nenhum mínimo de tabela (tabela 3 mínimos de acesso CMPL2017),200estilos não conta.
E vai na mesma?
Não conta porque ? Porque tu não queres ???? Aprende a ler
PAR Natação Pura 2016 - Pagina 37
. Cumprimento de, pelo menos, um mínimo de acesso em provas individuas (tabela - 2:00.82 - nascidos em 95 e depois). No PAR de 2017 diz a mesma coisa.
Onde está a dúvida? Onde diz que os 200 estilos não conta.
Sim, realmente o Gabriel Lopes fez o tempo da tabela aos 200 Estilos...mas o Alexis tem mínimo A, o que faz com que o Gabriel não possa nadar essa prova. É lamentável ir nadar outra em que NÃO FEZ mínimo da tabela...não devia ir por isso, isto é competição pessoal, não é para quem quer e não faz nada por isso! Vai o melhor, ou os 2 melhores mas com o minimo A. ´
Os atletas nadam em primeiro lugar aquilo a que tem mínimo,sempre foi assim! Aliás, todos os atletas convocados, tenho a certeza absoluta que o vão fazer, essa vai ser a sua prioridade!
Agora não venham com desculpas que só por ter cumprido um mínimo de acesso qualquer que neste caso está "lotado" digamos assim, pode ir e nadar o que quer! Teve o azar de ter melhores nadadores que ele na sua melhor prova, mas acontece. Não acho é que mereça ser levado ao colo a um MUNDIAL! Bem mas quem sabe, talvez a treinar com o Diogo, ganha-se esses privilégios...
Um conselho, trabalhe mais os outros estilos, como costas não é... para depois não existirem argumentos para as pessoas que acompanham a natação dizerem que o atleta foi ao mundial sem mínimo, ou como é o caso, foi nadar uma prova que não fez mínimo e aí as culpas vão obviamente para a FPN, pelos critérios maravilhosos que tem feito nestes últimos anos.
Hahaha falas do que não sabes. Olha ouvi dizer que ele vai as Universíadas (Taipé). Mais uma dor de cotovelo que vais ter.
Burro, só o alex, Victoria e o Miguel que tem mínimo A numa prova. E vão nadar outras. Todos os outros fizeram pela tabela da federacão. Em ponto nenhum fala que aquela prova está "lotada". Pelo que vi ele já tem mínimos para o Europeu de longa de 2018. Mais uma dor de cotovelo. Mas continua a trabalhar que vais lá chegar .
Os cães... e o pessoal trabalha...
Continua assim que vais lá chegar.
E o Diogo? Tem mínimo e não vai...esse ainda é pior que o pobre coitado do gabriel...
Enviar um comentário
<< Home