quarta-feira, janeiro 03, 2007

Entrevista a Ricardo Rego

Há pouco mais de dois meses ao serviço do Sporting Clube de Braga, Ricardo Rego já conquistou onze medalhas – 10 de ouro e uma de prata – nos campeonatos regionais de natação e oito nos nacionais – duas de ouro, três de prata e outras tantas de bronze.

Entretanto, aos dois títulos de campeão nacional e dez de campeão regional, este barcelense juntou-lhe um outro: o de campeão nacional de clubes, onde foi determinante para garantir a subida do Braga à I Divisão. Nesta entrevista, Ricardo Rego dá a conhecer algumas das suas ambições e projectos. Fala do curso superior que quer concluir e comenta a forma como foi desprezado pelo município. (in Jornal Regional)

- Entrevista Completa in Jornal Regional

Etiquetas:

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

chefe bebaagua, esta cena tá muita xoxa em comentários. k se passa?

quarta-feira, janeiro 03, 2007 5:38:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

a malta ainda tá em ritmo de férias...
isto de voltar ao activo tá dificil...

abraços e bom 2007

quarta-feira, janeiro 03, 2007 8:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1 abraço de bom ano pra ti tb ;)

quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só mais um exemplo que os bons vencem mesmo contra tudo e contra todos
parabéns pelos resultados mas principalmente pela preseverança e motivação

quarta-feira, janeiro 03, 2007 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é triste.
Moderaram-me um comentário que só dizia simplesmente TRAIDOR, o que é a verdade nua e crua.

Força Leixões

quarta-feira, janeiro 03, 2007 11:54:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Se fazes tanta questão de o chamar isso…
Mas não estou a perceber.
Devias era estar agradecido dos anos e das coisas boas que ele levou ao LSC nos anos que por ai passou.
Parece-me que foi para o SCB em busca de tranquilidade de treino e objectivos mais ambiciosos. Até parece que foi o LSC que o formou.
Não percebo a necessidade da boca, mas enfim…
Explica-te lá melhor. E assina!

quarta-feira, janeiro 03, 2007 11:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"campeão nacional de clubes"............. epa, escrevam lá isso como deve ser, se faz favor. É da 2ª divisão, e no meu ver deveria ser designado apenas "vencedor da 2ª divisão de clubes". Campeões Nacionais deveriam ser tratados apenas quem ganha na 1ª divisão (ao nível dos clubes).

quinta-feira, janeiro 04, 2007 12:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço para o RR, espero que consiga muitos êxitos para si e para o SCB.

Chamo mais uma vez a atenção para o problema da conciliação da vida académica com o desporto de alta competição. Vê-se os atletas evoluirem, e, quando entram para a Universidade, que poderia coincidir com uma fase de grande fulgor físico, os atletas começam a treinar menos e os resultados a ressentirem-se.
Existem hoje tantas piscinas, seria dificil para o Governo, nos grandes centros académicos, disponibilizar uma piscina e um treinador, para permitir que os atletas federados pudessem treinar?
Acho que não deveria ser dificil nem muito caro.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para mim o mior problema é a Faculdade nao facilitar quem participa desporto federado, mas apenas aqueles q têm percurso d alta competiçao, mesmo nao os ajudando da melhor forma. Desde que entrei na faculdade q todos os anos tenho d faltar a uns nacionais ou 2 pois tenho testes nesses mesmos f-d-s o que faz com que uma epoca d inverno seja mandada p o lixo. Bem posso falar c os profs q eles nunca me vao deixar fazer o teste noutra altura...
Com isto as provas em piscina d 25 q sao as q mais gosto raramente as nado em nacionais.

abraços

quinta-feira, janeiro 04, 2007 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beba agua isso é algum nome? Assino quando muito bem eu quiser...

Leixões 100 anos. Não digo mais nada!

Engole em seco!

quinta-feira, janeiro 04, 2007 9:54:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

lol
BA não é um nome, mas é um nick de uma só pessoa k podes ou poderas vir a saber quem é.
Anonimos, há muitos e nunca ninguém saberá quem são.
É essa a diferença!
Fácil. Percebeste? Ou queres ajuda?

quinta-feira, janeiro 04, 2007 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou o Bebe Vinho então

quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:12:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

bebe vinho tb não dá!
essa a a minha alcunha dada pelos dirigentes a ANAveiro...
historia nos proximos post's...

quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA ou BV
Não me digas k andaste aki por avr nos copos com o teu irmao?

sexta-feira, janeiro 05, 2007 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rego you're the best, you're the animal! Não és nenhum traidor (e fico triste por alguém do meu clube te chamar), obrigado por todas as alegrias que passamos juntos e por tudo o que me ensinaste.
Felicidades para ti e para o Braga.
Um grande abraço. Bruno

sábado, janeiro 06, 2007 2:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas bem formadas não criticam negativamente os colegas, amigos, adversários, etc. As pessoas que o fazem, fazem-no por despeito. Aprendam com quem tem muito para dar à natação e agradeçam por estes atletas algum dia terem passado pelas vossas vidas.
Um simpatizante do SCB

sábado, janeiro 06, 2007 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde que deixou de treinar com o Baltar Leite o RR não melhorou os seus tempos, e não me parece que o consiga no Braga.

domingo, janeiro 07, 2007 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
Isto é triste.
Moderaram-me um comentário que só dizia simplesmente TRAIDOR, o que é a verdade nua e crua.

Força Leixões

11:54 PM

Triste é alguém como você referir-se ao RR como um 'TRAIDOR',traidor pela sua contribuição para a subida à 1ºDIV da ADF,LSC,SCB ? Tenha juizo o RR é um óptimo nadador e uma excelente pessoa pelo seu percurso não é nem nunca foi um nadador de UM clube é apenas e tão só um nadador de Portugal.

Um abraço e felicidades Ricardo you're the one

terça-feira, janeiro 09, 2007 12:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais atenção.
Pelos vistos, o Rego já bateu alguns recordes pessoais esta época...

terça-feira, janeiro 09, 2007 2:06:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo das 12:48 PM:

Não cheguei a ver essa subida à 1ª divisão da ADF! Quando foi? Será q estava a dormir?

quarta-feira, janeiro 10, 2007 1:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Subida da ADF à 1ª divisão com Ricardo Rego, Egas Bastos e Rui Ribeiro e com uma vantagem de pontos bem grande. Salvo errro em 2001/02. Mas podes ir confirmar ao site do Nacional de Clubes.

quarta-feira, janeiro 10, 2007 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai ver quem ganhou o campeontato nacional de clubes disputado no jamor(ultimo campeonato k foi em maio) a uns anos atras e talvez te lembres quem foi que subiu a 1ªdivisao...ADFafe...egas bastos rui ribeiro,ricardo rego....

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duarte Mendonça said...
Anónimo das 12:48 PM:

Não cheguei a ver essa subida à 1ª divisão da ADF! Quando foi? Será q estava a dormir?

1:05 AM

Estás a ver DM não é que andas mesmo distraido,não opines do que não sabes,tendencialmente demonstras que és esclarecido e bem documentado,mas o ditado acaba por asesntar em ti que nem uma luva 'Quem muito fala pouco acerta'

quarta-feira, janeiro 10, 2007 7:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces n perceberam foi o k o duarte mendonça quis dizer....é k eu saiba depois a adf n subiu mesmo pk abdicou da subida! logo n subiu!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k eu saiba n abdicou de coisa nenhuma...no ano a seguir nadou na 1ªdivisao e desceu...mas n abdicaram de nadar!

quinta-feira, janeiro 11, 2007 9:44:00 da manhã  
Blogger DM said...

Vá lá q o anónimo explicou a questão por mim: até ganharam o direito à subida, mas no ano seguinte não estavam lá. Logo, na minha interpretação, não chegaram a disputar a 1ª divisão.

quinta-feira, janeiro 11, 2007 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Subiram com grande vantagem á 1ª divisao! No ano seguinte estavam la, nadaram e disputaram a 1ª divisao... foi na povoa de varzim! Ficaram em ultimo lugar geral e nao faltaram a nenhuma prova... Nao falem do que nao sabem!!!

domingo, janeiro 14, 2007 12:50:00 da manhã  
Blogger DM said...

Tem razão sim senhor. Lá tive de ir aos meus arquivos confirmar q a ADF disputou em 02/03 a 1ª divisão (Póvoa), ainda q tenha feito uma notável prestação. Em 16 provas conseguiu: 11 últimos lugares (mtos deles a 10 e a 20 segundos do 7º classificado) + 3 penúltimos + 2 antepenúltimos (um deles devido a desclassificação adversária).

No ano seguinte, foram ainda à 2ª divisão (11º lugar) e em 04/05 é que abdicaram de participar e não compareceram no Camp. Clubes.

A fazer fé nos meus registos, ganhou a discussão, pelo que poderá enviar-me a sua morada e far-lhe-ei chegar a bicileta de prémio (portes de envio a expensas do premiado)

terça-feira, janeiro 16, 2007 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A bicicleta não obrigado eu queria era mais o ferrari,DM estás a perder a credibilidade,se não te desfazes da figura de MR. HOMO SAPIENZA cairás no rídiculo mesmo quando estiveres do lado da razão.

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:12:00 da tarde  
Blogger DM said...

Eu do lado da razão? Impossível!

Mas alguma vez eu tive razão nas minhas lutas? Q se saiba, nunca.

Só estranho q o problema da minha credibilidade afecte e preocupe tanto os outros (sobretudo os q se esforçam e empenham a fundo para que eu não a tenha).

Se eu não estou minimamente preocupado com a minha hipotética perda de credibilidade, pq razão hão-de estar os meus adversários?

Não se percebe, de facto...

quinta-feira, janeiro 18, 2007 2:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home