sábado, janeiro 13, 2007

Entrevista a Sara Madeira

Não percam a grande entrevista a Sara Madeira ao O Norte Desportivo de hoje. No final tem também algumas perguntas com o seu treinador de sempre José Machado.

Aos 19 anos, a nadadora do Colégio Vasco da Gama é já mais do que uma promessa. Revelando uma grande maturidade e espírito de sacrifício, a jovem atleta estreou-se nos grandes palcos internacionais como sénior durante os últimos Europeus de piscina longa, logo com uma presença nas meias-finais.

Mais recentemente bateu o recorde nacional nos 100m livres, retirando dez centésimos de segundo à anterior marca, que estava na posse de Ana Alegria há mais de 10 anos. Em entrevista ao ND, Sara Madeira diz-se esperançada em melhorar a sua marca pessoal nos Mundiais de Melbourne para os quais foi convocada, confessando que bater o recorde nacional é o seu segundo objectivo.

Mas, naquela que será a primeira prova com mínimos para Pequim, Sara Madeira não vira a cara ao desafio, até porque, como reconhece, “a presença nos Jogos está a deixar de ter aquele contorno de sonho meio esbatido”. (Texto de José Guedes in O Norte Desportivo de 13-01-2007)

- Entrevista completa de Sara Madeira

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Sara! És a maior e mereces tudo o que tens!

domingo, janeiro 14, 2007 1:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Sarita e sem duvida uma rapariga cheia d determinaçao e força!!! es uma amiga espetacular e podes smp contar connosco! viva o cncvg! Viva a Sara Madeira!

Bjao
Bubbles

domingo, janeiro 14, 2007 6:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um clube como este, só pode dar origem a nadadores como estes.
CVG é seguramente A Referência, muito por culpa do Zé e Sandro.
Parabens CVG, parabens Sara!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 9:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande desempenho no Torneio da Benedita este fds

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home