quinta-feira, dezembro 08, 2005

Árbitros Ex-Atletas

Um tema difícil de abordar, mas que algum anónimo deixou no ar num comment anterior. E claro, o Beba Água não vai deixar passar em claro.

Nesses dois casos apresentados (Alexandre e Filipa) aquilo que parece importante referir, é que é lógico que sejam esses os primeiros a reparar nos erros dos atletas, uma vez que foram seus colegas. Se fossem uns miúdos de 10/14 anos de uma equipa que nunca viram, de certeza que passava e ninguém abria a boca de espanto (atenção que já aconteceu!).

Relembro ainda, que o tal caso de troca de atletas se deveu a uma lesão de um dos atletas (Fábio) e à impossibilidade (controversa, porque em outros casos, noutras equipas…) de fazer uma substituição. Essa troca serviu como forma de protesto! Entendem? Ninguém queria enganar ninguém…

Em relação a árbitros ex-atletas de outras equipas, infelizmente vemos que continuam enteados dessas equipas. Desclassificações ZERO! Portanto os árbitros ex-atletas do CNTN são rigorosos e imparciais, já os outros… muito a desejar!

Certo?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol denunciaste-te

quinta-feira, dezembro 08, 2005 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O k é grave é haver a necessidade de protestar num local k deveria servir de divulgação da modalidade, não para alimentar odios e invejas.
áparte disso, é tb grave pq enquanto os "conhecidos" são penalisados, outros passam impunes.
isso do não desclassificar atletas das ex-equipas é k não concordo, pq já aconteceu e mtas vezes

quinta-feira, dezembro 08, 2005 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente dos comunicados mais comicos k a ANDS ja emitiu!!Até uma multa foi aplicada pela n presença de um delegado,kd n era obrigatório a presença de nenhum...Mas graças a deus k tamos numa associaçao imparcial a 100%!!E realmente essa regra inventada À pressao de n se poder fazer substituições é mm so pa rir!!!

quinta-feira, dezembro 08, 2005 7:59:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Quem se denunciou?
Se logo desde a “nascença” deste blog nunca houve qualquer tentativa de esconder o que quer que fosse?
Se bem têm reparado, não há censura neste blog e qualquer um pode participar.
Opiniões, sejam divergentes ou não, são sempre bem vindas.
Sinceramente, não vejo este “espaço” exclusivamente como um “veículo” da polémica, mas antes sim, um dinamizador de ideias e opiniões.

sexta-feira, dezembro 09, 2005 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, parece-me que o CNTN mete inveja a muita gente, e pelo vistos tem membros com opiniões proprias, não precisam de seguir a manada...

sexta-feira, dezembro 09, 2005 8:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Em relação a árbitros ex-atletas de outras equipas, infelizmente vemos que continuam enteados dessas equipas." Apenas quero comentar esta frase. Embora só tenha arbitrado cerca de três provas vou-me incluir no grupo que acusas de falta de imparcialidade pois além de arbitro sou ex-atleta.
Durante os 16 anos em que nadei sempre fui correcto e nunca desrespeitei as regras ao contrário do autor deste blog que testemunhos de falta de desportivismo eram e continuam a ser uma constante na sua carreira desportiva. Sendo agora o mesmo que me acusa juntamente com um extenso grupo de árbitros de falta de imparcialidade.
Acho vergonhoso que ponha em causa o trabalho de pessoas que não conhece.
Não vou comentar mais nada para não descer ainda mais de nível apenas peço que comece a pensar duas vezes antes de escrever seja o que for neste blog.
Pedro Oliveira
Entroncamento

segunda-feira, janeiro 09, 2006 6:05:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Pedro,
Obrigado pelo teu testemunho.
E tua reacção é normal, discordas do que escrevi. E do que penso.

Dizes que nadaste 16 anos, tudo bem, é muito tempo. Parabéns! Mas espero que continues. Continua a lutar por bons resultados e pela tua equipa. Ou é mais fácil desistir e ir arbitrar umas provas?

Claro que ao não especificar nomes, todos os árbitros ex-atletas se podem sentir incomodados, mas só levam a sério a “critica” se realmente se sentirem incomodados, portanto…

Se tiveres opinião formada, gostava de saber quais as regras que desrespeitei ao longo destes anos?

Quanto a pensar antes de escrever é difícil. Isto é, se pensar muito chego à conclusão que pessoas como tu se incomodam de ouvir as verdades e ficam com má impressão minha. Mas como isso não me importa… vou simplesmente escrevendo o que me vai na alma…

Infelizmente para ti e para os outros como tu, ainda vão ter de me aturar durante muito mais tempo…

Abraço

PS: Não te inibas de participar. Aqui ninguém é censurado.

terça-feira, janeiro 10, 2006 10:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home