sábado, fevereiro 11, 2006

Entrevistas a Fernando Costa e Diana Gomes

Não percam as entrevistas da semana passada de Fernando Costa ao Jornal A Bola (1 de Fevereiro) e de Diana Gomes à revista In Performance (6 de Fevereiro) que estão na galeria de recortes da página da FPN.

Entrevista a Fernando Costa / Recorte do Jornal
Entrevista a Diana Gomes / Recorte da Revista (parte 1)
Entrevista a Diana Gomes / Recorte da Revista (parte 2)

Não percam também a notícia de 4ª feira passada publicada no jornal a Bola que fala dos Portugueses na Taça do Mundo em Belo Horizonte e da participação no Mundial de Xangai (recorte).

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes são os nossos verdadeiros heróis, de carne e osso!
Preservem-nos, porque são muito frágeis, vulneráveis, sujeitos a "malfeitores", que é o que abunda por aí, na Natação...

sábado, fevereiro 11, 2006 3:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns aos atletas,+especialmente á dianocas que deu mais uma bofetada sem mão a muita gente. rectifico, a uma minoria que canta de galo!!! os malfeitores tem que ir cantar para outra freguesia. beijos para a diana e para o paulinho-marginal... estou a brincar!!!!

sábado, fevereiro 11, 2006 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello!
Dificil decisão tomada pelo Fernando Costa, mas mostra muito caracter, alias, os dois nadadores entervistados parecem ter "a cabeça no sitio", continuem assim, são estes exemplos que precisamos.
Parabéns.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 10:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porra que exagero!! Heróis...de quê? também não sejamos tão pouco modestos, isso vai fazer mal, é doença... A menina diana é inteligente e aprende depressa a lição, quase tudo que diz é aprendido náo é espontanêo! o paizinho ensina-a bem. Mesmo em relação a resultados antes de- onde é que está a modestia da garota? do treinador nunca falou. Isto é que é verdade meus senhores! Os esforços eram só da criança dos pais, das freiras, dos colegas da escola, do irmão e treinador nunca era mencionado. porquê? não era natural que fosse ? tretas para todos que metem dó com tantas merdas.

domingo, abril 02, 2006 5:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home