quinta-feira, agosto 17, 2006

Comentadores ou Comediantes?

No futebol, Gabriel Alves é o grande nome dos comentários na TV, tem passado momentos menos bons, mas sem se perceber bem como, volta, volta e volta vezes demais. Quase que os Gatos Fedorentos o podiam convidar para umas piadas a 5…
Na natação a “coisa” não é muito diferente… No último Europeu em Budapeste, transmitido em directo pelo canal de cabo Eurosport as criticas dos fãs da natação foram mais que muitas ao comentador Tiago Girão (1/2/3). Já no Meeting de Loulé (transmissão na 2:) ouve muito boa gente a arrancar cabelos com as falhas de Artur Azevedo… E repercussões disto? Como serão os próximos Campeonatos a passar em directo?

A continuar assim, mais vale acompanhar com música! Já há uns 10 anos, Artur Jorge enquanto seleccionador nacional de futebol, dizia que acompanhava os jogos com o som da TV desligado enquanto ouvia música clássica.

- Comédias do Gabriel Alves: Som1 / Som2 / Som3
- Enviar mail de protesto para a Eurosport

Etiquetas: ,

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parece k tou eu a ver o gabriel alves a comentar uma prova de nataçao, na pista 1 diana gomes 1 metro e 60 de altura, 50 kg, corpo delineado olhos castanhos...

quinta-feira, agosto 17, 2006 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Palavras para q são os comentadores que nos temos.
Por sorte lá vamos tendo os comentários do BA pena é que as TVs não o aproveitem pois esrou convicto que realizaria um bom trabalho em prol da natação.

Continua

Abraço

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ou entao outro classico:

Ai está, pista 4, Popov com o seu estilo inconfundivel....ai não, é Thorpe...

quinta-feira, agosto 17, 2006 12:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahah!! :D Tive agora a ver os comentarios do Gabriel Alves nesse link k pusseste!! Ta excelente!! ;-)

quinta-feira, agosto 17, 2006 1:18:00 da tarde  
Blogger DM said...

Se quiserem, consigo as brilhantes tiradas do Sr. Nelson Figueiredo, amigo dos actuais dirigentes da FPN, q à conta disso veio à Madeira de férias nos últimos 2 anos p comentar o Multinations c as suas magistrais asneiras.

quinta-feira, agosto 17, 2006 5:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É só bocas ao menos vinhas logo e dizias o que tens pa dizer, isso de vir “ameaçar” mega lol pa ti

quinta-feira, agosto 17, 2006 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estava a ver que se esqueciam do suprassumo Nelson Figueiredo. Esse sim é um comentador que nem capaz é de dizer os nomes mais simples e portugueses ou até mesmo chamar touca a uma touca. Esse sim agora o Gabriel Alves, Tiago Girão, Artur Azevedo e muitos outros todos somados não chegam à categoria do jornalista Nelson Figueiredo. Como o Sinatra era "the voice" ou o Pelé "o rei" , Nelson Figueiredo é "o comentador de natação". DM põe lá as tiradas que servem de "Biblia" aos futuros e actuais jovens jornalistas e comentadores de natação

quinta-feira, agosto 17, 2006 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já num blog passado mostrámos o verdadeiro valor do nelson figueiredo, tivemos a prova disso no meeting de loulé.
o artur azevedo foi no meeting do porto.
o gabriel é um artista, mas o nelsinho é o verdadeiro artista, nem o nome dos atletas sabe, quanto mais o que eles vão fazer.

força nelson, a tv nacional está a precisar de programas de comédia, é pena que seja à custa da natação, uma modalidade que precisa de divulgação(positiva)

quinta-feira, agosto 17, 2006 9:16:00 da tarde  
Blogger Méninho said...

Quantos já terao enviado mails de protesto para a eurosport pergunto-me.. Btw, uma recolha de assinaturas da parte de atletas, dirigentes, técnicos, árbitros e por aí fora também nao era mau pensado.
Fica a "sugestion".
Cumpz

sexta-feira, agosto 18, 2006 9:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente! Foram muito fracos os comentários...A natação já merece melhor...E a propósito: Sabiam que havia uma árbitra portuguesa a representar o nosso País?È verdade, estava a Ana Patacas da ANL. Pelo vistos o Sr. Girão não sabia...

sexta-feira, agosto 18, 2006 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e k tal aparecer alguem para comentar.
n querendo desculpar os anedóticos aqui referenciados, todas as pessoas cometem gaffes, até o bebaágua neste post disse que quem comentou Loulé foi o Artur Azevedo: Gaffe! ah pois é!

sexta-feira, agosto 18, 2006 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo beba agua...

Prabéns por não teres deixado passar este aspeto em claro! Se estes gajos perceberem que há pessoas que gostam de natação e que por sua vez não gostam de ouvir as asneiradas que eles insistem em dizer pode ser que se passem a preparar melhor quando comentarem natação!!!

sábado, agosto 19, 2006 3:10:00 da tarde  
Blogger DM said...

Gostaria de rectificar, Loulé este ano foi o Nelson Figueiredo. Mas são os 2 tão bons q pode de facto existir alguma confusão...

sábado, agosto 19, 2006 11:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home