Destaques do Troféu Brasil

Nos 100B por Felipe Lima com 1:01.56 retirando o máximo a Henrique Barbosa (1:01.65).
Fabiola Molina, mesmo aos 31 anos continua a dar cartas (ela que se fala que poderá reforçar a equipa do Louletano para a próxima época) e melhorou o seu próprio recorde dos 100C de 2004 (1:02.99) em 1:02.63.
A equipa do Pinheiros voltou a bater um recorde, desta feita nos 4x100E. Leonardo Guedes, Felipe Lima, Fernando Silva e César Cielo nadaram em 3:39.30 melhorando o máximo de Alexandre Massura, Marcelo Tomazini, Fernando Scherer e Gustavo Borges de 1999 de 3:40.27.
Embora sem recordes individuais, César Cielo foi o destaque da competição. Ele venceu 5 provas e nos 100L teve duas performances que o Brasil nunca tinha assistido. Nas eliminatórias dos 100L nadou em 48.83 e na final retirou ainda um centésimo de segundo, fazendo assim o melhor tempo da história em solo brasileiro (7º melhor do mundo em 2006 e 16º melhor do mundo de sempre). Recorde-se que o recorde sul-americano pertence a Fernando Scherer desde 1998 com 48.69.
8 Comments:
"Nas eliminatórias dos 100L nadou em 48.83 e na final retirou ainda um segundo, fazendo assim o melhor tempo "
B.A penso que tirou apenas um centesimo a prestação das eliminatorias e n um segundo.
Abraço
Lol, tas mais k certo!
Devia tar a dormir qd escrevi isso…
Relembre-se q o Cielo andava sp ligeiramente atrás do Venâncio, nos rankings mundiais, qd ambos eram juniores de destaque.
Acontece q o Cielo foi p a melhor universidade americana treinar (contra a vontade da CBDA) e o Venâncio foi para Palmela.
Opções...
se ele tem ido para uma universidade americana, agora tava aqui a dizer k não devia e que isto e que aquilo.
pareces o cunhal, perdão... o carvalhas, perdão... o jerónimo
Se ele tem ido p uma universidade americana, nem eu nem ninguém iamos poder dizer nada, simplesmemnte ficariamos aqui a elogiar e a aplaudir pelos resultados obtidos.
Em vez disso, andamos a discutir se ele fica em Palmela ou se foi convidado pelo Algés, Benfica ou Amadora.
Ganda nível! É sempre positivo desperdiçarmos um talento daqueles p alimentar as intrigas nacionais.
Mas como temos dezenas de talentos iguais, q se lixe...
diz-me lá suprasumo da inteligência artificial, o Couto desde que foi para os USA têm evoluido bastante!
Como tu conheces bué o Venâncio deves saber que ele se adaptava bem lá!
És um triste frustrado!
Vai mas é dar uma aulinhas de ginástica
Eu sou daqueles que não confundo o Couto c o Venâncio. Mas pelos vistos não partilahmos essa opinião, pq você acha "farinha do mesmo saco".
É sinal q está mto atento e bem informado! As fases da carreira eram as mesmas e tudo. Na verdade, melhor comparação não podia existir.
Q hei-de fazer, perante um comentário tão abalizado quanto o seu?
Nota também p o desempenho nesta competição do reforço algarvio do LDC, Edison Junior, finalista B dos 200 estilos: 2.12.2 na eliminatória, 2.13.3 na final.
Enviar um comentário
<< Home