quarta-feira, junho 27, 2007

Recorde Europeu para “Sargento”

No decorrer do Festival de Preparação de Verão na ANMadeira, além do recorde nacional de infantis na estafeta de infantis do CNF, tenho ainda de destacar o novo recorde europeu de Emanuel Abreu Gonçalves na prova dos 200M para nadadores adaptados do escalão S10. O nadador do Nacional nadou as 8 piscinas em mariposa no tempo total de 2:18.47 (passagem em 1:05.93).

Prémio mérito e excelência "Construções António Guerreiro"
Nos dias 14 e 15 de Julho a ANDDEMOT vai realizar o Open Internacional de Natação Adaptada na piscina longa de Vila Franca de Xira e espera-se uma grande competição e a presença de vários atletas internacionais de bom nível.

Pela 1ª vez numa competição será atribuído um Prémio de Mérito e Excelência, em nome de "Construções António Guerreiro". Este prémio tenta reconhecer no âmbito desportivo o esforço e o empenho dos atletas e será atribuído por ordem de excelência e grandeza sendo que o recorde do Mundo invalida a distribuição pelo recorde da Europa. O valor total do prémio é de 500€.

- Resultados completos do Festival de Preparação de Verão
- Cartaz Open Internacional de Natação Adaptada
- Blog Natação Adaptada

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns "Sargento". É um excelente prémio pelo teu esforço e dedicação e que sirva de exemplo para alguns ditos "normais".
Força rapaz.

Alexandre

quarta-feira, junho 27, 2007 5:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL, nem acredito. Isto agora tb tem escolha de k comentarios publicar. Nem acredito. Eu tava a dizer pk axava k podia ser interessante o pexoal de natacao k se interessa por provas de aguas abertas saber os dias das provas e os contactos pa se inscrever. Mas sendo assim, enfim.

quarta-feira, junho 27, 2007 9:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home