quinta-feira, agosto 16, 2007

Prova de Mar da Praia de Quarteira

A 5ª etapa do Circuito de Mar do Algarve 2007 decorreu no passado domingo (dia 12) na praia de Quarteira numa extensão de 1.500 metros. Fica a faltar o report da prova de sábado (dia 11) na Ilha de Faro, uma vez que não há resultados.

O vencedor absoluto foi Daniel Viegas da Amadora, logo seguido de Ricardo Filipe do Louletano e de Vasco Gaspar da SFUAP, ele que tinha vencido uma semana antes em Tavira.

Em femininos, nova vitória de Ana Boavista do CNLA, ela que assim repete as vitórias na Rocha e Tavira. Nos restantes lugares do pódio ficaram Joana Santa CNLA e Micheline Cardoso LDC.

Por equipas à geral e em masculinos, o vencedor foi a equipa da “casa”, o Louletano, enquanto que a vencedora feminina foi o CNLA.

Próximo fim-de-semana
Decorre no próximo dia 19 de Agosto (domingo) na Praia de Altura em Castro Marim (inscrições por mail) pelas 11h uma prova com uma extensão de 1.200metros. Esta será a ultima prova pontuável para o Circuito de Mar do Algarve (contam as 4 melhores provas).

Toucas BA à venda
Façam reservas para entregas de Toucas BA nas próximas provas de Águas Abertas através do mail bebaaguavitalis@sapo.pt (também via msn). Para outras encomendas é favor contactar para o mesmo e-mail para se combinar local e forma de entrega. O custo de cada touca é fixo e é de 5,00 euros.

- Resultados completos da Praia de Quarteira
- Post BA de apresentação do Circuito de Mar do Algarve
- Report BA: Pintadinho / Rocha / Tavira

Etiquetas: