quinta-feira, setembro 06, 2007

Contas do Circuito Nacional AA

Para muitos o CNAA ainda nem começou, mas a verdade é que já existem alguns nadadores com pontos. Tudo começou há já 5 meses com bonificações… e com a realização da prova de Porto Santo, 7 dos 38 inscritos para este Circuito já pontuaram.
- Apresentação do CNAA

Dia 25 de Abril – 5km Indoor (Ver Report BA)
Esta prova de 5.000 metros serviu de apuramento para a Taça do Mundo de Setúbal para os masculinos abaixo de 1h03m e femininos abaixo de 1h07m. (Ver Resultados)

Dia 26 de Maio – 10km Taça do Mundo AA Setúbal (Ver Report BA)
Apenas Fernando Costa, Daniel Viegas, Amélia Fernandes e Daniela Pinto terminaram dentro do tempo limite. Nuno Vicente terminou fora desse controlo, ao passo que Duarte Mourão, Gonçalo Pereira, Hugo Ribeiro, Saul Morais, Ana Boavista, Daniela Inácio e Soraia Ribeiro desistiram. (Ver Resultados)

Com tudo isto, e dos inscritos no Circuito Nacional de AA, apenas Daniel Viegas pontua como 2º masculino e 2º geral (40 pontos), enquanto que Amélia Fernandes e Daniela Pinto pontuam como 1ª e 2ª femininas (45 e 40 pontos).

Dia 1 de Setembro – 3km Porto Santo (Ver Report BA)
Venceram Daniel Viegas e Daniela Inácio, mas apenas Viegas lidera o Circuito, uma vez que em femininos a liderança fica para a 2ª de Porto Santo – Daniela Pinto. (Ver Resultados)

Próxima Etapa - 5km e 10km no Challenge
É já sábado (dia 8 de Setembro) a 5ª edição do “Challenge 10 km Open Water”, nas águas da Barragem de Castelo do Bode, junto ao Parque Náutico de Aldeia do Mato, estando prevista a presença de mais de 350 nadadores, entre federados e não federados.
- Ver Percursos / Ver Horários / Ver Refeições

As contas provisórias
Daniela Inácio e Arseniy Lavrentyev os mais votados como favoritos, estão por enquanto, longe dos primeiros. A Daniela está em 3º e Lavrentyev ainda nem sequer pontuou. Por entender fica o porquê da não pontuação de Lavrentyev na Taça do Mundo, uma vez que está inscrito no CNAA e é filiado na FPN.
- Classificação provisórias: MAS & FEM / Geral

Etiquetas: ,

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA deixo aqui uma questao..

se o Arseniy foi a setubal 07 e ficou em 4º de geral masculina pq nao pontua tb para o circuito nacional ja que esta inscrito neste?!?

o regulamento abrange so os portugueses?

quinta-feira, setembro 06, 2007 10:44:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Diogo,
A minha opinião é que ele deveria pontuar como 1º (45pontos), relegando o Viegas para 3º (36pontos em vez de 40), mas parece que é intenção da FPN não o pontuar com o bónus. De qualquer forma esta situação ainda aguarda confirmação.

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok obrigado.. eu queria e k isto fosse mais focado porque segundo consta eles tao a agir segundo os regulamentos mas nao deixa de ser uma situacao k precisa de explicacao

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, os pontos da Amélia e da Daniela estão errados, pois deviam ser 45 e 40, e não 40 e 36.
Cumprimentos.

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

diogo pinto, é verdade k CNRM está interessado na tua contratação, é k fala-se no teu nome no mercado das transferencias 07/08.

Um abraço

sexta-feira, setembro 07, 2007 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duarte Mendonça, qual é a tua opinião quanto aos pontos atribuídos? É justo ou trata-se de mais um 'arranjinho'?

sexta-feira, setembro 07, 2007 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Derivado de alguns incêndios que ainda lavram na zona de Abrantes, a organização do Challenge for informada que os aviões Antonov que ajudam no combate têm-se abastecido perto do local da prova.

A confirmar-se as necessidades de abastecimento no local, por motivos de segurança dos nadadores, poderá haver alteração dos percursos, nomeadamente nas provas de 10km (8 voltas de 1.250m) e 5km (4 voltas de 1.250m).

Esta possibilidade ainda não é definitiva mas confirmar-se-à no próprio dia e todas as informações serão detalhadas aquando dos respectivos briefings.

sexta-feira, setembro 07, 2007 3:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma confirmação: O Arseniy pontuou na Taça do Mundo!

Vamos lá a rectificar as pontuações, pq isso pode criar confusões em algumas pessoas e depois vêm dizer que pagaram o bilhete X da viagem Y pensando que o regulamento dizia W.

Cumprimentos e boa sorte a todos.

sábado, setembro 08, 2007 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No Challenge 2007 os nadadores não federados unicamente foram lá para para ajudar a Anestoris e pagar a inscrição, porque os premios foram distribuidos para eles. A Anestoris não esclareceu os nadadores que os premios eram só para federados e socios de Inatel, mas não foi para todos os socios do INATEL porque não se designaram a VER nem a PERGUNTAR se os nadadores eram sócios do Inatel. Se era assim só tinham que confirmar na base de dados se o nadador era ou não socio. Ou será que estavam com medo de não levar os premios todos.

domingo, setembro 09, 2007 8:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As classificação do 5º Challenge estão desde o dia da prova disponíveis em www.anestoris.net.
Parabens a todos!

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 8:17: na ficha de inscrição estava o campo para preencher o número de sócio do Inatel.

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 8:17:

No regulamento está escrito que a classificação e prémios são em absolutos, não estando indicado em nenhum ponto que havia prémios para não federados.
Nas fichas de inscrição está o campo para preencher o nº de sócio de INATEL e a explicação que teriam direito a prémios do INATEL reservados aos mesmos.

Errar erram todos, e reconhecemos que houve a falha do nº de sócio do INATEL não ter sido pedido a quem se inscreveu no próprio dia... à volta de 50 pessoas. Mas algum desses indicaram o nº, provavelmente aqueles que se preocuparam em ler o regulamento ou simplesmente a ficha de inscrição.

Todos têm direito a discordar da distribuição dos prémios desta forma, inclusivé os nadadores da ANEstoris que tem muitos não federados e masters e muitos não sócios do inatel e outros também da ANE que apesar de sócios não indicaram o nº e não tiverem direito a prémio, como por exemplo o Jorge Viegas Faria.

Agora vir um anónimo insinuar que a ANE planeou de forma a ficar com os prémios........

PS - não somos donos nem temos a BD do INATEL, pelo que a informação dos nº de sócio (que depois será confirmado pelo INATEL a quando do levantar dos respectivos prémios) que tinhamos eram unicamente a fornecida pelos próprios participantes.

Nuno Felicio

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felício:

E onde está no Regulamento q a organização pode telefonar na véspera depois das 23h para atletas a dizer q estão proibidos de participar no Challenge, depois da inscição aceite, como aconteceu?!

Pois é, vocês eram um grupo único, pela entrega, determinação, exemplo, competência e transparência q colocavam no vosso trabalho e nesta prova.

Mas a verdade, é q de há uns tempos para cá, o tacho do vosso boss na FPN tem obrigado a muita trafulhice a falta de transparência, q acaba por manchar o trabalho fantástico do resto da equipa (tu, André, Patrícia, Liana). Chega uma altura, q ou se deixam arrastar pela lama para manter a união da equipa, ou desmarcam-se desse tipo de acções.

Com mta pena minha vejo q a opção tem sido a primeira, o q só vos prejudica. Um tacho e uma pessoa (mesmo q seja o líder) não vale mais do q a vossa integridade.

terça-feira, setembro 11, 2007 12:24:00 da manhã  
Blogger Luis K. W. said...

Nuno F.,
Há algum site onde se possa consultar quem foram os felícios, digo, felizes contemplados com prémios do INATEL (e com que prémios)?

Ó Duarte! És mesmo corrosivo!
Até me admira como é que a água não entra em ebolição e se evapora para bem longe de ti quando te atiras lá para dentro. :-))

Abraços a ambos
Luís

terça-feira, setembro 11, 2007 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home