sábado, setembro 15, 2007

Freitas e Leitão vão receber medalhas dos 10km

Tal como aqui avancei em 1ª mão (ver post BA de 2ª feira), Joana Leitão SFUAP chegou dentro do tempo limite feminino e por isso mesmo será considerada 4ª classificada do Campeonato Nacional dos 10km. Além disso pontua com 33 pontos para o CNAA na classificação feminina. Já na absoluta e como fez FTL, não tem direito a quaisquer pontos.
Relativamente a Francisco Freitas PIMPÕES, foi 10º da geral, mas com Arseniy Lavrentyev (estrangeiro e recebeu medalha) e Daniela Inácio (feminina) à sua frente. Freitas vai agora receber a medalha de 8º lugar do Campeonato Nacional dos 10km. Assim Lavrentyev devolverá a medalha de 5º lugar e Diogo Pinto SAD, José Fonseca LSC e Ricardo Rego SCB sobem um lugar na classificação.
- Contas BA provisórias do CNAA: MAS & FEM / Geral

Informação FPN in CNAA On-Line
Informamos que a classificação da prova de 10km, do I Campeonato Nacional de Águas Abertas, foi alvo de rectificação. Tal ficou a dever-se ao facto do processo de naturalização do nadador do Sport Algés e Dafundo, Arseniy Lavrentyev, ainda não estar devidamente oficializado. Apesar do nadador ser totalmente alheio a este facto, fica desta forma, impossibilitado de ser objecto de classificação no Campeonato Nacional.
A nadadora da SFUAP, Joana Leitão, foi incluída na classificação feminina, uma vez que cumpriu a distância, dentro do tempo limite para a prova feminina. Para futuras referências no Circuito Nacional de Águas Abertas de 2007, informamos que na classificação absoluta de cada prova o registo a utilizar, para cálculo do tempo limite, será o do vencedor absoluto.
Para as classificações por género e por categoria, serão utilizados os registos obtidos pelo 1º nadador masculino e 1ª nadadora feminina. Em virtude desta rectificação, os resultados da prova de 10km do I Campeonato Nacional de Águas Abertas, são os seguintes:
- Classificação Challenge Absoluta
- Classificação Challenge por género

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o nadador "é alheio a este facto" então k n deverá ser alheio?

sábado, setembro 15, 2007 1:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou totalmente alheio ao facto também

sábado, setembro 15, 2007 4:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home