terça-feira, dezembro 23, 2008

Os melhores em Sines

Individuais Masculinos
Diogo Carvalho CGA (in foto FPN) foi o nadador mais pontuado pela Tabela FINA’08 com 935 pontos na prova dos 400E com o excelente recorde nacional de 4:08.34 (melhorou 6 segundos!) e 909 pontos nos 200M com 1:54.96. Destaque ainda para os tempos de abertura das estafetas de livres com os recordes pessoais de 48.51 e 1:46.41 muito perto dos recordes nacionais de 48.38 (recorde aquando da estafeta) e 1:46.25.

Seguiram-se Alexandre Agostinho com o recorde nacional dos 100L em 48.14 (898p) e Fábio Pereira CFV nos 400L com 3:47.23 (881p), muito perto do recorde nacional de 3:46.90 de Adriano Niz.

Destaque ainda para Adriano Niz CFV (1ª DIV), Alexandre Agostinho Portinado (2ª DIV) e Diogo Carvalho CGA (2ª DIV) que ao vencerem as suas 3 provas individuais foram muito importantes na obtenção de pontos para as suas equipas.

Equipas Masculinas
O Vilacondense foi o vencedor incontestável da 1ª divisão ao obter 83% dos pontos possíveis e vencer 10 das 16 provas em disputa (6 no 1º dia e 4 no 2º dia). O Famalicão foi a surpresa ao afirmar-se como 2º classificado à frente da Amadora, embora a equipa da Reboleira se possa justificar com as importantíssimas ausências de Carlos Almeida (impossibilitado de nadar pela sua ida para os Estados Unidos) e Duarte Mourão (lesionado).

Na 2ª divisão o Louletano/Habipro venceu 81% dos pontos possíveis e juntamente com o Nacional garantiu o passaporte para a disputa da 1ª divisão na próxima época.

Individuais Femininos
Patrícia Conceição CNA foi a nadadora mais pontuada da competição pela Tabela FINA’08 com 861 pontos na prova dos 50L onde melhorou substancialmente o seu máximo nacional de 26.06 para 25.03. Destaque ainda para os 55.93 com que venceu os 100L (823 pontos) – segunda melhor marca portuguesa de sempre, só atrás dos 55.74 de Sara Loureiro na semana passada em Rijeka.

Seguiram-se Sara Oliveira FCP nos 100M com 59.85 (837p) e Nadia Vieira GESL nos 400E com um novo máximo nacional em 4:46.51 (828p), superando os seus 4:46.60 obtidos há 15 dias em Guimarães.

Destaque ainda para Amelia Fernandes VSC (2ª DIV) e Vania Neves VNC (2ª DIV) que ao vencerem as suas 3 provas individuais foram muito importantes na obtenção de pontos para as suas equipas. Na 1ª divisão, Marta Marinho e Sara Loureiro do FCP foram as que mais contribuiram com 2 vitórias e um 2º lugar, para cada uma.

Equipas Femininas
O Porto/Império Bonança foi o vencedor incontestável da 1ª divisão ao obter 83% dos pontos possíveis e vencer 8 das 16 provas em disputa (4 no 1º dia e 4 no 2º dia). A equipa do norte já não vencia desde a época 1999-2000. A Amadora bateu o Louletano/Habipro na luta pelo 2º lugar, beneficiando da desclassificação da equipa algarvia na 1ª prova da 4ª sessão (400E).

Na 2ª divisão o Viana Natação obteve 82% dos pontos possíveis e juntamente com o Náutico/Matobra garantiu o passaporte para a disputa da 1ª divisão na próxima época.

- Resultados Completos Campeonato Nacional de Clubes 1ª2ª divisões
- Classificações Colectivas: Masculinos / Femininos
- Equipas Promovidas e Despromovidas & Lista de Recordes Nacionais obtidos
- Comunicado de esclarecimento CFB sobre equipa masculina na 2ª divisão
- Resultados Finais do Jogo BA Nacional Clubes 2008
- Tabelas FINA’08: GERAL / 1ª DIV FEM / 1ª DIV MAS / 2ª DIV FEM / 2ª DIV MAS

Etiquetas:

67 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cna campeao

terça-feira, dezembro 23, 2008 9:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fantástico: a Sara Oliveira, após muitos anos, recuperou o título de Campeão Nacional de Clubes, que já tinha conquistado há muitos anos!

terça-feira, dezembro 23, 2008 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Cameira devia mudar de profissão, passava de treinador de natação a casamenteiro. A nadar os do Braga não são grande coisa, mas era só "love in tha air".

terça-feira, dezembro 23, 2008 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cna campeao???????ah

ihihihihiih

ehhhheheheehehehehehehhe

auahhahahhahaha

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:00:00 da manhã  
Blogger Alberto Ribeiro said...

Muitos Parabéns aos Campeões, e a todos os que conseguiram alcançar os seus objectivos (subida ou manutenção)!
Para os que, infelizmente desceram de divisão, votos de um rápido regresso e que não desanimem, pois na vida, umas vezes ganha-se outras perde-se!!!
Felicitações muito especiais aos atletas, técnicos e familiares do CFV, pelos feitos obtidos!

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estes fatos são o engodo do seculo no desporto! 1 flagelo bem pior k o doping no k toca a verdade desportiva!

falseiam os resultados, falseiam a competição, são de 1 injustiça atroz estes records "roubados" a quem bateu records sem fatos!

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dos Cadetes aos Masters...CFV,a força que se vê!!

terça-feira, dezembro 23, 2008 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao comentário idiota dos fatos,

no europeu de curta o Leveaux bateu o record dos 100L sem LZR...

o van der burgh bateu o record dos 50 e 100 bruços na penultima ou ante-penultima edição da taça do mundo, mais uma vez, sem LZR...

podia continuar...



Em relação às prestações individuais, e deixando o diogo um pouco de parte, os 100 livres do agostinho foram fenomenais, e faço das dele minhas palavras, para a próxima é 47!

tal como os 50 da Patricia Conceição que deixam realmente aquele sentimento de talento "desperdiçado" no polo aquático.

terça-feira, dezembro 23, 2008 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força C.N. Maia. Não se deixem abater com esta descida. Para o anocomcerteza conseguirão a subida. Toca a trabalhar.

terça-feira, dezembro 23, 2008 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esteve uma NORTADA em sines....o presidentezinho da nossa federação deve estar com um melão....

terça-feira, dezembro 23, 2008 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O NORTE domina, gente! Vilacondense, Famalicão, Porto, Viana, CNAC... enfim


VIVA O NORTE, CARAGO !

terça-feira, dezembro 23, 2008 2:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. presidente da FPN talvez já esteja na hora de finalmente se render às evidências. Qualidade,ambição,talento e pretígio só vem de um lado: Norte!!
BASTA de tachos nos quadros técnicos da FPN,a natação portuguesa poderia estar noutro patamar a nível mundial,não fossem certas preferências......

terça-feira, dezembro 23, 2008 2:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subir o CN Maia? lolololol com aquela espécie de treinador,para o ano vao à fase de qualificação com os 4 cadetes que têm!

terça-feira, dezembro 23, 2008 2:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Patricia Conceição, um talento da natação que o pólo ajudou a refinar ja que na natação não conseguiam.

terça-feira, dezembro 23, 2008 2:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poooooooooooorto...Poooooooooooorto...Poooooooooooooooorto. hihi Pró ano há mais e melhor!

terça-feira, dezembro 23, 2008 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na tabela das melhores performances falta as de pessoal que abriu estafetas com grandes tempos. Poir exemplo os 48.5 do diogo carvalho também estariam lá nas 50 melhores decerteza

terça-feira, dezembro 23, 2008 3:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cna e o melhor clube...gostava de ter o prazer de estar no seio de uma euipa como a deles...CNA O MELHOR

terça-feira, dezembro 23, 2008 4:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 10.41 que dizes a troca do caneira plo santos silva? :)

terça-feira, dezembro 23, 2008 4:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

correcção:cameira e não caneira! é o meu sportinguismo a falar + alto :)

terça-feira, dezembro 23, 2008 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meninas do cnmaia para o ano voces sobem e vao ficar melhor classificadas que mts outros clubes!!
Nao desanimem...
Em relaçao ao treinador..fiquem a saber que ele e excelente naquilo que faz..
Se as provas correram mal a culpa nao e so dele mas tb dos nadadores..pq nao deram e nao mostraram o que valiam..!!Acontece a mts nadadores em que as provas nao correm bem..mas nao e por isso que deixam de ser maus naquilo que fazem!!
pensem antes de falar..

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 5,16 deve ser da presidente da secção do cnmaia. ***

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Campeonatos em Sines, foram brutais! Muito entusiasmo, pena foi o clube da terra ter descido
CNLA alez

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 5:31 estas enganado..eu nao pertenco a direccao do cnmaia..!!Sou nadadora..

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónima das 5.37 está tudo explicado, és uma das filhas do treinador.

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao sou flha dele nem de nenhum treinador..e tb nao disse que andava naquele clube..!

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não digas mais nada!!!

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

posso nao dizer mas tu tb nao digas..pq tu nao percebes nada!!

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónima das 5.16 dizes que sobem mas não dizes para onde. Eu penso que cada ano a mais que passe esse clube sobe na mediocridade da natação nacional. Já estamos noutra!

terça-feira, dezembro 23, 2008 5:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

campeonatos brutais pena a falta de espaço nas bancadas para nos os assistentes, agora fiquei triste por nao ver o SLB subir, o nao passado prometeram muito e este anos andaram um pouco mais longe da subida, penso que alguma coisa dveria ser repensada nomeadamente um maior apoio das modalidades à nataçao parece que ninguem é pago desde o inicio da epoca.
SLB sempre

terça-feira, dezembro 23, 2008 6:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao comentário idiota dos fatos,

no europeu de curta o Leveaux bateu o record dos 100L sem LZR...

o van der burgh bateu o record dos 50 e 100 bruços na penultima ou ante-penultima edição da taça do mundo, mais uma vez, sem LZR...

podia continuar...





Que gajo estupido. Uuuhhh não nadaram com LZR... Mas e então? Nadaram com o fato da TYR ou com o da arena! Que é a mesmíssima coisa, são feitos do mesmo tipo de material.

terça-feira, dezembro 23, 2008 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não digas disparates 6:03

terça-feira, dezembro 23, 2008 7:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 6.01 o slb nao tem dinheiro po futebol kuanto mais pa natação... o estrela da amadora da natação

terça-feira, dezembro 23, 2008 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E mm sem pagarem a ninguem meteram um gajo a 49s nos 100L

Um bcdnho mais de respeito pelo slb e por quem lá está. A seu tempo, e se tiver que subir, subirá de divisão.A equipa é jovem tanto em femininos como em masculinos por isso ainda têm frutos para dar.

terça-feira, dezembro 23, 2008 8:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fiquei surpreendido com a equipa feminina do CFV... ha uma semana atras ninguém diria que fariam estes campeonatos... ***

terça-feira, dezembro 23, 2008 8:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Norte e o melhor ... chiii
quantos disparates aqui dizem!!!

terça-feira, dezembro 23, 2008 8:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que sim, acho que não deviam ser alteradas as regras da natação. Os fatos LZR deviam ser proibidos e voltar aos fatos do início do seculo XX, as viragens de costas não deviam ser sem se bater com a mão na parede, nos bruços não devia ser permitido mergulhar a cabeça toda dentro de água, muito menos tirar os braços fora de água, mesmo o estilo que se utiliza nas provas de livres nada tem a ver com o do tempo do Tarzan, e que enormidade essa de ondulação nos percursos subaquáticos da partida e das viragens.Acho que o estilo de mariposa para bater recordes devia ser com pernadas de bruços como era quando o estilo foi inventado. E qual o motivo de se usar óculos se nos anos 40 do século passado nem tinham sido inventados? nem deviam ter sido, digo eu.
Por mim proíbia tudo: a natação quando começou a ter competições já era competição, já era desporto e até já ía aos Jogos Olímpicos. Está certo que ninguém ía assistir nem às finais dos Jogos Olímpicos mas isso é irrelevante.
Com todas estas alterações os recordes mundiais que em 1900 rondavam os 1:20 aos 100 livres masculinos deviam voltar a ser considerados o recorde do mundo e quem quisesse tentar bater um recorde tinha de ir nadar segundo as regras e usando os fatos do início da natação.

terça-feira, dezembro 23, 2008 8:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande diogo!

terça-feira, dezembro 23, 2008 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Erro, ignorância ou má fé?

Razão para a desclassificação na prova de 400m estilos femininos:

"Percurso de bruços após viragem 250 metros efectuou pernada golfinho antes iniciar braçada subaquática" in Online Viewer.

http://bebaagua.blogspot.com/2005/12/nova-viragem-de-bruos.html

Conclusão: Prejuízo para o clube e para a atleta.

Será justo? Mereceria protesto? Deverá ser corrigido?

terça-feira, dezembro 23, 2008 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é a táctica do teamleader!

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação aos fatos, quem os tem, e' porque os pode comprar ou porque tem quem lhes ofereça.

Os fatos não fazem milagres!!!

Os fatos não nadam por ninguém.

Conheço imensa gente que tem fatos e não e' por isso que tem grandes tempos. E quando conseguem algo, é à custa dos treinos e da mentalidade.

Para finalizar, os fatos para muita gente servem como suporte psicológico, mas como disse os fatos não substituem os atletas.

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O FCP é o Maior. Excelentes CAP, CEPC e excelentes CNC!!! Querem mais? fica pró ano seguinte.

terça-feira, dezembro 23, 2008 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo 9:25,

as regras dizem q a pernada deve ser efectuada durante a braçada.

no entanto e para confundir toda a gente. o melhor do mundo (acho q nao preciso de dizer o nome do Sr.) faz precisamente como ela fez, e não foi desclassificado em Pequim, a pernada imediatamente antes da braçada.

é complicado, mas as regras dizem que é para se fazer durante.

de qualquer forma, ao que me consta. mesmo sem a desclassificação as posições materiam-se, acho q ficariam com os mesmos pontos mas a Amadora teria mais vitórias.

quarta-feira, dezembro 24, 2008 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo abre os olhos e vai ler bem as regras da fina... k agr esta bem explicadinho... isso é dor de cotovelo?tavas a espera de ganhar os nacionais? azar nem a pagar ganham

quarta-feira, dezembro 24, 2008 1:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excelente FCP ***

O ambiente vivido nestes campeonatos foi excelente, ver a bancada toda de pé a vibrar com o recorde do Diogo Carvalho foi fabuloso, e algo que não se esquece numa vida! Fantástico!

Cumprimentos a todos e Feliz Natal

quarta-feira, dezembro 24, 2008 10:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BA, eu não mandei beijos ao FCP (***), cortaste aí uma parte muito interessante do meu texto, que toda a gente viu e falou em Sines. Não insinuei nada, apenas que esperava que a FPN acompanhasse.

Pela verdade desportiva.

Cumprimentos, Manuel Costa

quarta-feira, dezembro 24, 2008 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caso o BA mude de ideias, aqui vai o meu apelo à FPN:

Seria interessante a FPN acompanhar o estado de saúde da atleta do FCP Alexandra Paiva Oliveira, que como todos os presentes viram e falaram, desmaiou após a estafeta de 4x200L, e averiguar as razões pelo qual se sucedeu. Pelo FCP ser um clube reincidente nestes desmaios, apelo do fundo do coração às autoridades competentes que acompanhe este caso, pois não queremos ter o prazer de presenciar casos como o do jogador do S.L.Benfica, Feher.

A quem disser que estou a insinuar algo, desde já aviso que não responderei a provocações nem a linguagens desapropriadas.

Boas Festas,

Manuel Costa

quarta-feira, dezembro 24, 2008 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A verdade tarda mas não falha! Quando há dinheiro camarário faz-se mta coisa...mas qdo a fonte seca só temos q nos basear no talento (ou falta dele) da direcção e do treinador. Os resultados estão aí para toda a gente ver. E nestes momentos as tainadas com os amigos dos copos contam pouco...

quarta-feira, dezembro 24, 2008 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O problema está na interpretação de alguns regulamentos e/ou na dificuldade de verificar alguns (essa da pernada de mariposa por exemplo, é dificil ver o momento exacto, se for efectuado quase em simultâneo com o inicio da braçada).

Ha ainda malta que não sabe distinguir o que é legal ou não, por exemplo em mariposa, ha quem veja pernadas assimetricas (permitido) e desclassifique com motivo de alternadas e nem vale a pena ir mostrar filmagens, nem que seja para aprender a avaliar melhor numa proxima situação, porque...não sei.

quarta-feira, dezembro 24, 2008 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só vos deixo uma dica:

Vão ver os tempos da equipa masculina do Galitos. Tirando o Diogo claro, que esse é simplesmente genial. Depois digam qualquer coisa.

Será que a motivação de nadar numa 2ª divisão e na equipa do melhor atleta de Portugal chega para tar superação?

Laura

quarta-feira, dezembro 24, 2008 1:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pooooooooooooooorto...Pooooooooooooooooorto...Poooooooooooooorto :) Pró ano há mais e melhor.
"Indisposição e mau estar, RENIE é a solução"

quarta-feira, dezembro 24, 2008 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é este manuel costa? é o pai do nandinho?

quarta-feira, dezembro 24, 2008 2:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

á cada um mais engraçado.
Podias ao emnos ter a coragem e te identificar não?
O Cameira é um grande treinador e não sei porque mandas-te essa boca.
Será que o teu clube é melhor que o Braga.
Abraços

quarta-feira, dezembro 24, 2008 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os anónimos, covardes, que conseguem denegrir o nome de treinadores e até de atletas:
Referiram-se nestes posts a pessoas que trabalham em prol da natação, todos os dias, com sacrifícios pessoais, que tudo dão pelos seus clubes e pela modalidade. Ou não os conhecem (aos treinadores visados) ou têm dor de cotovelo pela coragem que demonstram em continuar a lutar, ao contrário dos que desistem à primeira dificuldade que encontram. É fácil ser treinador quando se sabe, a priori, que tudo vai correr bem, pois o naipe de atletas assim permite. Mais fácil ainda é dizer mal dos outros. E é covardia dizê-lo escondido atrás do anonimato. Todos têm direito a defenderem a sua honra e bom nome. Mas não podem. Como nas suas vidas, estes treinadores gostam de lutar mas é com quem dá luta e não tenha medo de enfrentar os desafios cara a cara. Respeitem o trabalho e o bom nome de cada um e deixem de ser ressabiados.

quinta-feira, dezembro 25, 2008 7:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos (apesar de os anónimos não o merecerem)
Para quem não sabe sou dos primeiros directores do Viana Natação e neste momento sou o seu presidente. Nunca estive ligado à natação. Conheci o Cameira quanto o VNC foi fundado. Chamo claramente cobardes a todos os que se refugiam no anonimato para dizer mal dele. Durante o tempo em que ele foi treinador do VNC a única coisa que posso dizer é que deu o corpo e a alma por este projecto. Quando saiu para o Braga soube sair como um HOMEM com H grande.~
Não sei onde estavam os que agora o criticam quando subiu de divisão, quando foi nomeado treinador do ano pela ANM, quando os seus atletas foram campeões nacionais.
Luis Louro

quinta-feira, dezembro 25, 2008 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 5:55 le bem o que o Augusto Ferreira escreveu..e ve se aprendes alguma coisa..!!

quinta-feira, dezembro 25, 2008 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimos de 10:41 e de 4:10 !

vê se mesmo que nao percebem nada !

eu sou nadadora do scbraga e tenho muito orgulho de o dizer ! porqe quando os nadadores do scb foram campeoes nacionais e internacionais , nao abriram a boca ! por tanto nao tem nada a haver com isto !

E QUANTO AO "LOVE IS IN AIR" NAO TENS NADA A HAVER COM ISSO !

OS NOSSOS NADADORES SÃO MESMO MUITO BONS , PORQE NOS ESFORÇAMOS POR MELHORAR !

E SE DIZES QUE NAO NADAM NADA , ENTÃO ANDAS A DORMIR , OU ENTAO NAO PERCEBES NADA DE NATAÇÃO QUE É O MAIS CERTO !

FAZ UM FAVOR A TI MESMO , APRENDE A SER ADULTO !

AH E NAO TENHO VERGONHA DE MOSTRAR O MEU NOME , AO CONTRARIO DE SI !

sábado, dezembro 27, 2008 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual e' o problema dos nadadores do Braga andarem "in love"?!

O importante e' que nadem dentro de 'agua.

Não sou atleta do Braga, mas acho que as situações que la' acontecem dizem respeito ao clube.

sábado, dezembro 27, 2008 11:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Cameira conseguiu levar o parente aos jogos???

Não.

O Cameira conseguiu manter-se na primeira divisão???

Não.

O Cameira conseguiu levar algum junior de primeiro ano aos nacionais de piscina curta???

Não.

Isto é só para enumerar alguns dos objectivos que ele não conseguiu.O Braga é um clube demasiado grande para o senhor CAMEIRA.

segunda-feira, dezembro 29, 2008 9:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E nada nem ninguem tem a haver com isso...se a "love in the air" no braga ou em que clube for.

cambada de cuscos

segunda-feira, dezembro 29, 2008 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"NADA A HAVER "

"E nada nem ninguem tem a haver com isso"

É o que dá estudar pouco!!!!

segunda-feira, dezembro 29, 2008 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 9:04 PM, o Cameira levou uma Junior de primeiro ano aos Nacionais de Piscina Curta e aos Nacionais de Clubes.

terça-feira, dezembro 30, 2008 2:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha para o que era o Braga antes do Cameira e o que o Braga é agora oh anormal! Deves ser um homem cheio de sucessos na vida para falares assim do Prof. Cameira! Quando chegares aos pés dele eu dou-te um beijinho no ass!

terça-feira, dezembro 30, 2008 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"eu dou-te um beijinho no ass!"

É este o tipo de atitudes e o ambiente que gera que está a levar a que a natação do Braga cada vez piore.

quarta-feira, dezembro 31, 2008 8:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Reportando o caso da atleta Alexandra Oliveira, que podem fazer as autoridades,quando os exames da atleta a dão como apta para a modalidade?
Não me parece que seja culpa do club, mas sim, da responsabilidade dela e familiares, pois não é a 1ª vez que sucede com esta atleta e, ninguém se preocupa muito, ao que parece!
Realmente concordo consigo e, temos apenas que fazer força, para que não suceda nenhuma calamidade...

quarta-feira, dezembro 31, 2008 9:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sexy, és um gajo muito giro e estás finalmente a revelar as tuas tendências.
Estás muito contente por a tua equipa ter chegado à 1ª divisão em femininos, mas acontece que o Braga já foi por 4 vezes Campeão Nacional da 1ª Divisão. Este é que é o antes e o agora.

quarta-feira, dezembro 31, 2008 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem te disse que eu sou do Braga? Simplemente tenho olhos para ver o trabalho que o Cameira faz por onde passa. E se tu não consegues ver isso, opa não sei mais que te diga. Ou achas que a culpa da descida é toda dele? És daqueles que quando as coisas correm mal é sempre culpa do treinador? Por vezes até pode ser, mas maior parte das vezes é por falta de atitude dos atletas, falta de empenho, enfim, outras prioridades.
E acho de muito mau gosto falar assim de uma pessoa como o Cameira. Posso-te garantir que já tive oportunidade de conhecer muitos treinadores e que o Cameira é dos melhores tanto a nivel pessoal como profissional.
E se achas que és assim tão bom porque não te identificas para todos sabermos o sucesso que é a tua vida profissional?

Abraço a todos e bom ano

quarta-feira, dezembro 31, 2008 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sou atleta, não sou do Braga e nem sequer sou do Norte, mas se há treinador que um dia gostaria de ver na minha equipa é o Cameira. Pelo que tenho observado de longe é inteligente, profissional, educado, ambicioso, jovem e é sobretudo um homem de natação. Sou dum clube pequeno mas um dia seremos grandes, já temos um dos melhores treinadores, mas se pudermos umdia vamos buscar o Cameira

sexta-feira, janeiro 02, 2009 10:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home