domingo, maio 31, 2009

Os Mais Pontuados do II Meeting Cidade de Coimbra

Masculinos:
1º Randall Bal USA 50C 24.97 987p
2º Diogo Carvalho CGA 200E 2:00.02 932p
3º Alexandre Agostinho PORTINADO 50L 22.36 888p
3º Diogo Yabe BRA 200E 2:01.95 888p

Femininos:
1ª Fabiola Molina BRA 50C 28.44 954p
2ª Marieke Guehrer AUS 50M 26.60 919p
3ª Joana Carvalho FCP 50B 31.60 913

Clubes:
1ª FCP 189p
2ª CNA 141p
3ª CFV 88p

- Resultados em Directo / Programa Oficial de Provas / Estatística de Inscrições
- Organização dos Aquecimentos / Planta do Complexo de Piscinas
- Recordes do Meeting / TAC Mundial Roma / TAC Europeu Junior Praga
- Fotos II Meeting Cidade de Coimbra
- Vídeos BA II Meeting Cidade de Coimbra
- Posts BA 1º dia: directo da manhã / report da manhã / directo da tarde / report 1ºdia
- Posts BA 2º dia: directo da manhã / directo da tarde

- Site Oficial II Meeting Cidade de Coimbra
- Site Oficial YOG Singapura 2010 / Regras FINA de Qualificação
- Post BA sobre a presença de Randall Bal e Kimberly Vanderberg em 2009
- Post BA sobre a presença de Fabiola Molina e Diogo Yabe em 2009
- Post BA sobre a presença de Marieke Guehrer em 2009
- Post BA sobre as Provas dos Espanhois no II Meeting Cidade de Coimbra
- Post BA sobre as Provas das “Estrelas” em Coimbra
- Site ADN Swim Project de Andrea Di Nino / Reportagem na Amsterdam Cup 2009
- Report BA Meeting Cidade de Coimbra’08 / Press Conference with Randall Bal Coimbra’08

Etiquetas: , ,

85 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA desculpa mas podes-me dizer o que se vai passar com a estafeta dos 4X200 e 4x100 com estes tempos obtidos agora em coimbra,se nao tiveres a certeza quais sao os teus prognosticos achas que haveram alterações ou acha que se mantem assim?
queria so saber.
mais uma coisa PARABENS PINTO

domingo, maio 31, 2009 7:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o jovem trocaste os masculinos dos femeninos

domingo, maio 31, 2009 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre me quis parecer que o Ball, o Carvalho, o Agostinho e o Yabe eram umas autênticas meninas.

domingo, maio 31, 2009 8:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adeus Diana Gomes...

domingo, maio 31, 2009 8:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

troquem la isso dos masculinos e femininos

domingo, maio 31, 2009 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Femininos:
1º Randall Bal USA 50C 24.97 987p
2º Diogo Carvalho CGA 200E 2:00.02 932p
3º Alexandre Agostinho PORTINADO 50L 22.36 888p
3º Diogo Yabe BRA 200E 2:01.95 888p

Masculinos:
1ª Fabiola Molina BRA 50C 28.44 954p
2ª Marieke Guehrer AUS 50M 26.60 919p
3ª Joana Carvalho FCP 50B 31.60 913

AHAHAHAHAH

COMECA MASE' A BEBER AGUAA!!!

domingo, maio 31, 2009 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns à organização, embora possa melhorar um ou outro aspecto, é sem dúvida o melhor meeting em portugal

domingo, maio 31, 2009 10:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trocaram os masculinos com os femininos

domingo, maio 31, 2009 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um grande beijinho para a Marisa, bem q«k andam a tentar mandá-la abaixo, mas está por 1 fio os records da estrela cada vez mais decadente!

domingo, maio 31, 2009 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns académica!
grande meeting

segunda-feira, junho 01, 2009 2:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pooooooooorrrrrrrrto...Poooooooooorrrrrrrto...Poooooooooorrrrrrrrrrrto!

segunda-feira, junho 01, 2009 9:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns organização????
Deixou muito a desejar!
Pouca animação pricipalmente nas finais, parecia mais um funeral!!! O relator das provas compeltamente confuso.....sem noção do tempo, de 2 em 2 provas entregas de medalhas?! Atletas bem como Clubes, que ao fazerem o RN e RM passado N horas é que o relator acordava para a VIDA!!!! Nota 0x0x=0
Para o próximo pensem em contratar um RELATOR EM CONDIÇÕES E QUE ESTEJA MINIMAMENTE CAPACITADO PARA TAL...lol

segunda-feira, junho 01, 2009 9:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que a maior falha da organização a não existência de finais B. Já viram bem o nivel queo meeting teve? justifica-se que houvessem finais B

segunda-feira, junho 01, 2009 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só vos digo que do lado do público o pessoal no inicio até achava piada ao Homen do Micro, desculpem mas não dá para chamar outra coisa porque o homen não tinha jeito nenhum para a "coisa". Ao fim de assisitir a 4 provas e duas entregas de medalhas a piada desapareceu a passou a haver impaciência e até alguma revolta.
Organizadores do Meeting, se querem ter um Meeting de coimbra ´altura de outros este aspecto não de ignorar. Têm que ter uma pessoa que saiba o que está a dizer e conheça minimamente os atletas, os tempos ... ou seja que conheça a Natação Pura.

segunda-feira, junho 01, 2009 9:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que é que aconteceu com o Alejandro, desculpem, Alexandre Agostinho na final dos 100m Livres?

segunda-feira, junho 01, 2009 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quando as coisas más de um meeting desta envergadura se resumem ao homem do micro!
Resta-me dizer PARABÉNS À AAC PELA ORGANIZAÇÃO DO TALVEZ (aguardo os outros)... MELHOR EVENTO DE NATAÇÃO REALIZADO EM PORTUGAL ESTE ANO.
GRANDE,GRANDE MEETING, Coimbra.

segunda-feira, junho 01, 2009 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

qd o BA disse uns dias antes q o meet ia ser brutal n percebi, mas agora reconheço q tinha razão
parabéns AAC

segunda-feira, junho 01, 2009 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depois destes resultados penso q os 4x200L e os 4x100L deveriam ir a Roma.
5 atletas a 1:50 nos 200 com o Diogo q até deve bater o recorde Nacional Na de 4x100 temos 1 a 49 e + 4 a 50.
Estamos realmente a evoluir.
Pensem nisso

segunda-feira, junho 01, 2009 10:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Porto está a ficar com uma equipa...!!!

segunda-feira, junho 01, 2009 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo que me deixou contente neste meeting é que teve um nivel muito superior aos nacionais de março mas não por culpa dos estrangeiros e sim por culpa dos tugas. Impressionante mesmo alguns dos resultados. Finais B para um meeting destes sff.

Acho que foi o evento de maior nivel interno a que assisti!

segunda-feira, junho 01, 2009 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um meeting no Continente que precisa de ir buscar 2 arbitros internacionais à Madeira. Pois, estou a ver, o meeting era internacional........
Um viva à crise.. No continente não existem arbitros com capacidade para liderar um meeting internacional.

segunda-feira, junho 01, 2009 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é apenas alguem k ker chamar as atenções para todos os homens dos micros deste pais ;)

segunda-feira, junho 01, 2009 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens BA pela cobertura do Meeting - tão boa ou melhor que o próprio torneio!

segunda-feira, junho 01, 2009 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 10.09

O meeting teve a sua parte boa, e uma parte (por parte do homem do micro)que foi grande palhaçada desde que começou o meeting. 1º a estafeta masculina dos 4x50 estilos, depois de tar tudo na agua e dizer "Take your marks" o tal homem-do-micro começou a falar, logo ai foi uma palhaçada enorme.


O que aconteceu ao agostinho foi: o arbitro disse ao seus lugares e demorou (sem exagero) mais de 5 segundo para apitar. Este quando apitou o agostinho disse: "OH fds!" e levantou-se no bloco e começou a bater palmas, devido a tal palhaçada do arbitro de partidas...

segunda-feira, junho 01, 2009 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dianoca já era!
Caros papás, toca a aproveitar ao maximo os contratos publicitários e as agências de modelos k a mama está a acabar-se. Já nem ao pódio (nacional) quase vai!.

Apostem na Marisa Brito, a miúda vai dar k falar. E com aquela carinha laroca, pode ser uma bandeira da natação nacional. Visão precisa-se.

segunda-feira, junho 01, 2009 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

QUO VADIS, BRAGA

segunda-feira, junho 01, 2009 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 10:09 eu ía responder, mas o anónimo das 11:06 deu a resposta completa.
Eu no lugar do Agostinho fazia exactamente a mesma coisa.
Arbitros Madeirense??? E a Arbitra......???!!!..

segunda-feira, junho 01, 2009 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

faziam a mesma coisa, mas quem saiu prejudicado foi o ele, porque os outros continuaram.
Foi pena, gostava de ter visto o tempo que ele ia fazer, após aqueles 50L.

segunda-feira, junho 01, 2009 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ba tá a meter videos no youtube
vamos lá rebentar de novo com as audiencias

segunda-feira, junho 01, 2009 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja reparam que os nadadores que mais melhoram os seus tempos levavam o jaked? sera coincidencia?

segunda-feira, junho 01, 2009 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poooooooooooooooooooooorrrrrrto...
Poooooooooooooooooooooorrrrrrto...
Poooooooooooooooooooooorrrrrrto!

segunda-feira, junho 01, 2009 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 12:21
a única coincidência é que a FINA anda a soldo da Speedo e por isso não aprovou os Jaked que são muito superiores a todos os outros fatos mas apenas se baseou na qualidade dos fatos e não na quantidade das "luvas"

segunda-feira, junho 01, 2009 1:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jaked=batota

quem ia com jaked?
e quem n ia?

se ninguem liga ao k a fina diz, para k serviu o comunicado da fina então?

está tudo a saque!

segunda-feira, junho 01, 2009 1:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não deve faltar mt tempo para Coimbra ter um Arbitro Internacional. Assim, poupa na contratação. O homem já saiu da ANAN e tudo. É uma questão de tempo.

segunda-feira, junho 01, 2009 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podem bater palmas (se quiserem)

segunda-feira, junho 01, 2009 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu na final dos 100L tinha feito o mesmo que o agostinho e acho que todos o que participaram nessa final a dada altura devem ter pensado em não partir. Foi uma partida ridicula

segunda-feira, junho 01, 2009 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos os atletas que continuam a preferir o treino árduo a fatos "proibidos".

segunda-feira, junho 01, 2009 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meeting BRUTAL e o melhor evento realizado até hoje na natação.
Só falta introduzirem as finais B.
Viva a ACC.

segunda-feira, junho 01, 2009 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem duvida o maior evento desta epoca... mas a arbritagem deixou muito a desejar nas partidas! muito lentas mesmo!!! e quanto ao que aconteceu ao Agostinho.. epah.. estou de acordo com o que ele fez! eu faria o mesmo no lugar dele! e depois o arbrito ainda vem falar com ele a dizer que o arbrito não pudia dar a partida sem os nadadores tarem todos prontos! palhaçada!! pois estavam todos preparados! eu vi! pois aquilo iria ser uma prova muito interessante e a palhaçada do arbrito estragou a prova do Agostinho e dos OUTROS nadadores tambem apesar de terem partido!

Parabens á AAC, ao Agostinho, ao César, ao Miguel Oliveira e tambem á Ana Marisa Brito!

segunda-feira, junho 01, 2009 3:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Brito Rosa = muito mau

Venâncio = muito mau

Palmela = muito mau

Sempre vai treinar para Espanha o Venas?

segunda-feira, junho 01, 2009 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podem bater palmas?? explica lá meu...

segunda-feira, junho 01, 2009 3:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e a falsa do carlos santos na final da estafeta de 50 livres??? ñ me digam k nao viram??

segunda-feira, junho 01, 2009 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

primeiro ponto ridikulo: antes da stafeta masculina tar toda a gente a spera prai 15 minutos para o paulo santos acabar de vestir o fato (kria ver se faziam isso por mim loool)

segundo ponto ridikulo: o cumentador: "vamos agora para os 200 stilos...brucos...estilo brucos" balhame deus

terceiro ponto ridikulo novamente do comentador: na entrega de medalhas duma stafeta: "e para o primeiro lugar FCP, sim pois e, nao dao hipotese, nem na natacao, e eu nao sou do porto"

BALHA-ME DEUSSSSssss

meeting bom mas o comentador meu deus atira.te ao riu!!!

segunda-feira, junho 01, 2009 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 12:08, prejudicado ??' Depende da siutação; como ele já tem tempos para Roma, acho que fez muito bem, foi uma forma bem educada de chamar o arbitro de burro e ao mesmo tempo manda-lo pastar e ir a M....

segunda-feira, junho 01, 2009 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os menos esclarecidos! Um dos requisitos da FINA para estes eventos é a direcção da prova por um Árbitro Internacional e a participação de um "Starter" com a mesma qualificação. Também acho que temos Árbitros Internacionais no Continente com competência para dirigirem este ou qualquer outro Meeting! No que respeita a "Starter", não temos mais nenhum com a competência deste! Pela simples razão que no quadro da FINA só temos um, até 2010, quando a cota é de 2! Porquê? ...
Quanto ao que aconteceu com o Alexandre na partida, e que toda gente lamentou, deve ser motivo de reflexão de todos, sem excepção!
Conforme determina a regra SW 4.2 "... quando todos os nadadores estiverem imóveis, o Juiz de Partidas dará o sinal de partida." Daí que os procedimento da partida não sejam algo padronizado, antes pelo contrário, decorre a sua dinâmica da atitude dos atletas nos blocos. Quem esteve com atenção no momento da partida, reparou com toda a certeza, que houve um atleta que demorou um pouco mais a imobilizar-se. Daí o tempo de espera, e tecnicamente correcto, do Juiz de partidas (5 segundos...que exagero!). Cabe ao nadadores criarem técnicas de concentração que obstem a estas situações. Também é verdade que há orientações técnicas, por parte da FPN, para punir quem as faz deliberadamente. Mas também não é menos verdade a dificuldade que existe em julgar na hora, a motivação do acto.
Infelizmente, o prejuízo, a acontecer, tem sempre um sujeito e, seja ele quem for, é sempre lamentável.
Importa sim, é pedir um pouco de sensibilidade e reflexão a quem, inadvertidamente, ou não, provoca estas situações. Será que vale a pena?
Relativamente ao Meeting, foi, seguramente, um sucesso desportivo! Estão de parabéns todos aqueles que, de uma forma ou outra, tiveram intervenção/participação no evento.

segunda-feira, junho 01, 2009 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 7.17 tenho a dizer que o dizes da partida não faz sentido. O problema não foi o arbitro demorar 5 segundas a dar partida. O problema foi esperar 5 segundos depois de dizer "aos seus lugares" para dar a partida.Ora eu não tenho que te explicar que depois de se dizer aos seus lugares é suposto os nadadores ficarem quietos na posição de partida pois não? ou seja se houve um nadador que demorou mais tempo o aribtro tinha que apitar e depois desclassifica lo e mais nada. Porque depois de se dizer aos seus lugares não pode haver movimentos. A unica altura em que o arbitro pode esperar para dar a partida é depois de apitar para a subida para os blocos e antes de dizer a frase "aos seus lugares". Não sejam burros ao ponto de me dizerem que não sabem isto! portanto a partida não foi correcta não senhor. Foi exageradamente lenta. E podem comprovar isso pelo video basta verem-no!!

segunda-feira, junho 01, 2009 8:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 8.13, a regra que o anonimo das 7.17 refere diz exactamente isto: "Quando todos os nadadores estiverem na
posição de partida, o Juiz de Partidas dará a voz «Aos seus lugares». Quando todos os
nadadores estiverem imóveis, o Juiz de Partidas dará o sinal de partida". Ou seja, o arbitro ao dizer "aos seus lugares" os atletas tem que se colocar na posição e imobilizar imediatamente. Só depois de imobilizados é que pode ser dada a partida, e como todos sabemos o tempo que demoramos a imobilizar não é igual para todos.
O que aconteceu, o que também é perceptível pelo vídeo, é que o Diogo Carvalho demorou um pouco mais a imobilizar, o que fez com que a partida fosse mais lenta (se vires bem, ele movimenta-se quase até ao sinal de partida). Obviamente que não foi de propósito mas acontece e por ter sido mais lenta (a partida) acabou por desconcentrar.
Foi pena, mas também acho que não foi por aí que a festa ficou estragada, aliás foi um meeting brutal, com tempos fantásticos (muitos mínimos, recordes nacionais) e com um locutor que vai ficar para a história da natação :)

segunda-feira, junho 01, 2009 9:05:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

1 abraço para o speaker que esteve 2 dias ao meu lado a falar para todos voces na bancada

acreditem k a boa disposição reinou no aquário ;)

segunda-feira, junho 01, 2009 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 8.13, se realmente tiveste la e viste o video podes ver que nao chegaram a ser 3 segundos dos "aos seus lugares" ate ao apito, por isso nao exageres...Depois podes tb ver no video por exemplo o diogo a mexer-se lentamente mesmo apos o "aos seus lugares"...Concordo que tenha sido um partida lenta, mas atleta que nao esteja preparado para aquilo e principalmente atleta do nivel do agostinho demonstra um grande nivel de desconcentracao que é muito triste...Se realmente o arbitro tivesse demorado seculos como dizem mais atletas teriam ficado no bloco, e isso nao aconteceu...

E obrigado pelo comentario do anonimo das 7.17, arrisco-me a dizer que das duas uma, ou é arbitro, ou sera alguem maduro e com muitos anos neste meio...

segunda-feira, junho 01, 2009 9:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho-te a dizer que tive oportunidade de ouvir as opiniões dos nadadores participantes nessa final. E a unica coisa em comum que disseram foi que a partida foi ridiculamente lenta. E só não vê quem não quer. Claro que um atleta do nivel do agostinho tem que estar preparado para estas eventualidades.

segunda-feira, junho 01, 2009 9:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sugiro uma leitura atenta e contextualizada das regras relativas à partida.
Compreendo a indignação, mas, de forma alguma, posso aceitar a interpretação que é dada.
Na partida, apenas dois elementos têm intervenção directa na mesma. O Juiz Árbitro, ou um dos seus adjuntos, e o Juiz de Partidas que, a partir do momento que aquele lhe entrega os nadadores, tem total controlo dos mesmos.
A partir daqui, o juiz de partidas diz "aos seus lugares" e quando os nadadores estiverem imóveis, dá a partida.
Esta a sequência correcta da partida.
Enquanto o juiz de partidas entender que não estão reunidas as condições necessárias (total imobilidade dos atletas - não confundir com perda de imobilidade)para dar o sinal de partida, não o deverá fazer.
Se os motivos que impossibilitam a partida forem, no entender do Juiz de partidas, passível de comportamento anti-desportivo, deverá de imediato suspender os ditos procedimentos e comunicar ao Juiz Árbitro a ocorrência. Caberá a este a decisão final. Caso o confirme, deverá o nadador ser convidado a deixar os blocos e reiniciar os procedimentos da partida, já sem aquele.
A sugestão que é feita no sentido de dever ter sido dada a partida e depois desclassificar o atleta, não é a correcta e contraria as regras da FINA, porquanto esta situação só deverá ser aplicada, segundo as mesmas regras, se o sinal de partida for dado (SW 4.4).
Tudo isto é uma discussão académica, haverá naturalmente variáveis a ter em conta e de extrema dificuldade em termos de análise. Uma questão é essencial e está subjacente a todo este processo, a conduta dos atletas no momento da partida (e não estou de forma alguma a por em causa a atitude desportiva de cada um, que fique claro!).

segunda-feira, junho 01, 2009 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sugiro que parem de falar de arbitragem que isto já parece aqueles gajos da tv que comentam futebol, e comecem a falar de questoes que têm a ver com a nataçao!(MESMO)afinal de quem não tem minimos quem vai aos mundiais pela estafeta não sei se não sabem, não querem ou nao lhes aptece responder, nao me digam que estao com azia com algo que se tenha passado em coimbra.
beijinhos

segunda-feira, junho 01, 2009 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 10.18...

Eu não diria melhor ;) Grande Meeting e pró ano há mais... :)
Parabéns a todos os intervenientes. Efectivamente das melhores provas do ano.

segunda-feira, junho 01, 2009 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando o arbitro apita para subirem para os blocos, existem sempre uns exibicionistas que ficam em pé no bloco e a inspirar e sacundindo os braços, etc etc (exibindo-se) enquanto que outros ficam logo em posição de dobrados e alguns até com o impulso armado.
Quando o arbitro diz aos seus lugares é honesto que eu que já estou preparadissimo ter de esperar que a ESTRELA se dobre e se prepare demorando mais de 3s?
Acho urgente rever esta acção e tomar mais determinações ou então actuar e penalizar com comportamento antidesportivo

segunda-feira, junho 01, 2009 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meeting De Loulé 09'


nao vai ser brutal, vai ser excepcional!!!




Muito superior ao de Coimbra :D

segunda-feira, junho 01, 2009 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que vamos ter estafetas nos europeus

segunda-feira, junho 01, 2009 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai Costa, a vida Coooooooooosta!

segunda-feira, junho 01, 2009 10:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Loulé melhor que Coimbra? Impossível, o FCP não vai estar presente! :)

segunda-feira, junho 01, 2009 11:14:00 da tarde  
Anonymous AlexandreFernandes(árbitro) said...

Bom... já está na hora de tecer o MEU comentário!!!
Aí estão eles, invariavelmente, os cowboys do teclado, cavalgando nos seus cavalos de madeira, disparando em todas as direcções pólvora seca. Só barulho!!! O cenário é sempre o mesmo. O blog do BA. Os actores... muitos!!! ANÓNIMOS!!! Sempre!!! Devo dizer que nunca me imaginaria fazer parte deste filme. Não vou tecer qualquer comentário à prova em que o Agostinho iria participar, e que, lamentavelmente, foi prejudicado, não por mim, como aqui disseram alguns idiotas que me chamaram de idiota. Agradeço a todos os outros que tentaram fazer uma leitura correcta do que aconteceu, a eles o meu muito obrigado. Quanto ao resto, parece que o meeting não teve mais nada de interessante, a não ser o Agostinho ter ficado em cima do bloco. Alíás, é o costume dos "actores" aqui dos comentários e do barulho da pólvora seca que comentam tudo e não comentam nada ao mesmo tempo... infelizes coitados!!! Agradeço os comentários depreciativos em relação à minha conduta, por parte de muitos invejosos(as) no qual estão incluidos (infelizmente) alguns elementos da classe a que pertenço. Tudo isto só vem me dar ainda mais auto confiança. A todos esses se pensam que se vão ver livre de mim, então enganam-se... A todos os outros, que felizmente ainda aparecem por aqui, um muito obrigado pelo esforço em tentar clarificar os procedimentos no que à partida diz respeito, mas, meus caros amigos, não vale a pena, é a mesma que chover no molhado!!!
Bjinhos e Abraços.

O Árbitro das Partidas do Meeting.

segunda-feira, junho 01, 2009 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só tem é que ser assim!

Abraço e continuação de bom trabalho

segunda-feira, junho 01, 2009 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vem a propósito... "TAKE YOUR MARKS"!
Um Abraço

terça-feira, junho 02, 2009 1:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 8.13.00PM

como não percebes nada de natação, ias sempre dizer mal do Juiz de Partidas(neste caso do Alexandre Fernandes).

Se o Juiz de Partidas, desclassifica.se o Diogo, provavelmente ainda levava mais tiros, dos que levou...

1º faz o curso de árbitro
2º pensa muito bem, no que dizes ou no que escreves.

Parabens Alexandre

terça-feira, junho 02, 2009 9:05:00 da manhã  
Anonymous João said...

ohh... senhor espertalhão (Árbitro das Partidas do Meeting).. 1º-Toda esta confusão está pelo caso do Agostinho.. Mas se formos bem a ver todas, vá, 1 ou 2 excepções, todas as partidas foram demasiado lentas! Não foi só nos 100 livres.. E principalmente nas provas de 50 e 100 metros é preciso ter "pica" e "jenica" para ir sempre a dar!! O que uma partida lenta estraga tudo isso!

Abraços

terça-feira, junho 02, 2009 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Agradeço os comentários depreciativos em relação à minha conduta, por parte de muitos invejosos(as) no qual estão incluidos (infelizmente) alguns elementos da classe a que pertenço"

Como sabes que existem invejosos na classe a que pertences. Porque será?? Como explicas a tua ascenção na classe? Não existe no nosso seio gente com tanta ou mais capacidade para... Será que és mesmo um bom "starter"? Ou, simplesmente és igual aos outros. Tenho assistido a algumas provas e, tive o prazer de ver mt bons juizes de partidas. Como se explica na ANM existirem tantos Arbitros Internacionais? Porque será? Eu sei, é que a Madeira é um bom local para gozar férias!!!!!!tenho dito.

terça-feira, junho 02, 2009 10:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ganda arbitro!!! é assim mesmo.... ja so precisas de aprender a dar partidas agora pra seres um ganda starter....escrever no bebaagua ja tu sabes.
Vai mas é dar partidas para a madeira e deixa os arbitros de nivel REGIONAL darem partidas no continente que ficamos bem melhor servidos!!

terça-feira, junho 02, 2009 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó anónimo de Segunda-feira, Junho 01, 2009 3:33:00 PM, Palmela tbm tem o André Silva a nadar, que tbm é treinado pelo Brito Rosa e que eu saiba ele é dos melhores bruçistas que Portugal tem neste momento...

deixa de ter essa mentalidade tão intrigista... atacam sempre o mesmo... se ele é assim tão mau porque é que continuam a falar dele... ele não vos devia preocupar.

o que te incomoda é ele ter ido ao pódio... vê lá se falaste da bela prestação que teve o Cesar Faria nas eleminatórias dos 100L que nem á final foi...

terça-feira, junho 02, 2009 11:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este arbitro deve ter a mania. Na prova de 50 que fui a partida foi lentinha...nada proxima a uma partida ideal para uma prova rapida. Agora, mania não falta a este arbitro! Humildade e respeito pela sua classe também tem que chegue.

E se fosses ver o que fizeste de mal em vez de vires aqui armado em heroi? Se sabes tanto sobre o que se comenta pelo BA é porque és assiduo aqui. O Agostinho fez o que alguns gostariam de fazer!

Sê humilde e aprende a dr partidas.

Estás tipo o arbitro Lucilio Baptista...depois de tudo o que fez veio armado em heroi. Só quem erra faz o que vocês fizeram...se tivessem de consciencia tranquila nem ligavam aos protestos!

terça-feira, junho 02, 2009 3:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto, a vossa má lingua até dá vómitos!!!! Pena não se picarem no próprio veneno...
sempre a dizer mal!!!agora as partidas eram dadas muito lentas.Analizem a vossa consciência, (se é que ela exsite)e depois falem.

Parabens Alexandre foste exemplar!!!!

caso o Diogo tivesse sido desclassificado, como alguem aqui sugere, as más linguas iriam mandar postas de pescada contra ti!!!
o ditado é velho!!!vozes de burros não chegam ao céu!!!


Já aqui,foi dito noutras noticias, que as partidas do meeting xpto; ou da prova ykw que as partidas eram muito rápidas.Quem não sabe reclama sempre!!!

é pá, voces vejam o querem para depois reclamarem.

O Agostinho só tem que estar concentrado no momento da partida!!!

quarta-feira, junho 03, 2009 11:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o meeting de Loulé e do Porto podem contar com o mesmo árbitro. É só passear!!! Não sei como é possível inscreverem só um arbitro e logo da Madeira.
Só temos um starter inscrito na FINA. Deviam pedir responsabilidades ao Conselho Nacional de Arbitragem.
É que, para o orçamento das organizações dos meetings este arbitro deve ficar mais caro do que a restante equipa de arbitragem.

quarta-feira, junho 03, 2009 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Terça-feira, Junho 02, 2009 11:39:00 AM

"o que te incomoda é ele ter ido ao pódio... vê lá se falaste da bela prestação que teve o Cesar Faria nas eleminatórias dos 100L que nem á final foi..."

tu deves ter é dor de cotovelo!! o césar nem é velocista.. foi aos 100 L por ir! palhaço!

quarta-feira, junho 03, 2009 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desculpas...se o cesar e assim tão bom devia aguentar 100L a um bom nível.

Na minha opinião ele é bom e vai aos mundiais!

quarta-feira, junho 03, 2009 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poooooooooooooorto...Poooooooooooooooooorto...Pooooooooooooooooooorto...HIHI

quarta-feira, junho 03, 2009 1:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se ele não é velocista... porque é que fizeram aqula festa toda quando ele fez 50.03... se não tivessem festa tanta festa acerca do assunto... não estava tudo com os olhos em cima dele...

1. palhoço es tu por tares sempre a dizer mal dos outros.

2.eu não tenho dor de cotovelo... ate acho que ele é um bom atleta... tu é que deves ter dor de cotovelo do Venâncio por estares sempre a dizer mal dele... se calhar nem o conheces... e tas a julga-lo apenas pelos resultados que tem... que é uma estupidez.

OH palhaço... desculpa lá se ficaste muito ofendido com o que eu disse sobre o Cesar...

eu não conheco menhum deles por isso não devia ter falado mal do Cesar... já que acho que não falo mal do Tiago.

quarta-feira, junho 03, 2009 1:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus Deus!!!.....

quarta-feira, junho 03, 2009 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó pá, a gente ganha o Meetinhg de Coimbra, com dois mínimos para os mundiais, mais dois mínimos para o Europeu de Juniores, um deles com RNJunior, bate mais quatro RNA e ninguém diz mal de nós, não tá certo. Tanto esforço para nada. Assim não dá! Vá l
á digam mal de nós, sim do FCP. vão ver que se disserem mal têm conversa para o post 100, 200...acho que nunca mais ia acabar. Nós usamos os fatos proíbidos, fugimos ao controlo antidoping, somos arrogantes, desprezamos os adversários e ainda pusemos o speaker a falar bem de nós, ouviram? Vá lá, até podia ser divertido! experimentem, caso contrário ficamos sem energia para continuar a trabalhar.

quarta-feira, junho 03, 2009 11:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA estes comentários do anonimo de quarta feita 3-6 das 11:08,até enoja,isto simplesmente é gozar com quem trabalha todos os dias para obter resultados,acho que devias seleccionar ou simplesmente ingnora-los a não ser que também tenhas medo deles ou estejas sido comprado (desculpa) porque todos sabemos quando e como conseguem obter estes resultados,podemos não quer ver mas não somos burros.Respeitem a natação basta com o que se passa no futebol.FCP OS MAIORES MAFIOSOS.

quinta-feira, junho 04, 2009 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso, isso, já está melhor! só acho que podias escrever tudo em maiúsculas!

quinta-feira, junho 04, 2009 12:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ARROGANCIA E VAIDADE É O ESCAPE DOS FUSTRADOS NÃO E ANDRADEZINHOS.NUNCA FORAM NEM SERÃO LIMPOS EM QUALQUER MODALIDADE A VOCES TUDO É CONSENTIDO TEMOS O EXEMPLO DA ESTAFETA MASCULINA MAS OS REINADOS TAMBEM NÃO DURAM SEMPRE.

quinta-feira, junho 04, 2009 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trabalhem e nao venham para aqui falar mal do porto!!! para os atletas terem tido estes resultados é pk trabalharam imenso... ou achas que foram os arbitros que nadaram por eles??

quinta-feira, junho 04, 2009 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Os reinados não duram sempre"..claro que não, são eternos! hihi
mas por favor, não nos elogies, deves é dizer mal, mesmo que sejemos os melhores, deves dizer que somos os piores, mesmo que não tenhas argumentos, por favor. Nunca se diz bem de um Campeão como o FCP. Mal, mal e só mal.

quinta-feira, junho 04, 2009 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Um meeting no Continente que precisa de ir buscar 2 arbitros internacionais à Madeira. Pois, estou a ver, o meeting era internacional........
Um viva à crise.. No continente não existem arbitros com capacidade para liderar um meeting internacional."


meu grandessissimo inteligente, esses meros arbitros da Madeira sao na verdade Arbitros Internacionais..
so para esclarecer..
e acho que ninguem aqui é perfeito, mas se é peço desculpa as perfeições, é normal haver erros, todos erramos..
e deixem-se de babozeiras.. pessoas mimadas é que não..

sexta-feira, junho 05, 2009 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 11.25: se és tão "inteligente" podes ler que escrevo "ir buscar 2 arbitros internacionais".

Essa interpretação está mesmo mal.
Deves pensar que eu n sei que eles são mesmo internacionais é mesmo burrrrrrrrr

segunda-feira, junho 08, 2009 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e então nao temos direito também a estar presentes?
ou a Madeira é um caso á parte.. o quadro internacional tem k rodar meu amigo, nao podem ser sempre os mesmos..
internacional engloba todos os arbitros assim classificados..
desde ja ficam sabendo que a madeira tem uma das melhores equipas de arbitragem a nivel nacional..
deixem la de culpar a arbitragem devido as comportamentos anti-desportivo de certos nadadores com a mania de grandeza..

sexta-feira, junho 12, 2009 1:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, concordo, tem a melhor e quiça a pior equipa de arbitragem.
Tem que rodar tem, só que não roda, senão vejamos:
Quem foi o JA ao meeting de Coimbra, este ano e o ano passado?
Quem foi o JP ao mesmo meeting, este ano e o ano passaddo?
Isto é que é rodar.Não podem ser sempre os mesmos, concordo perfeitamente.

sexta-feira, junho 12, 2009 5:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a questão é k na são os arbitros k escolhem k função irão ter.. e se foi novamente juiz arbitro por alguma razão é.. nao acredito k tenhamos um quadro muito vasto.. mas pronto a opinião é d cada um.. e para uma equipa de arbitragem funcionar há k existir harmonia entre todos, caso contrário será um clima pesado eninguem faz nada de jeito.. axo k a equipa este muito bem.. e estão de parabens..

sábado, junho 13, 2009 9:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home