segunda-feira, setembro 27, 2010

Adriano Niz: “Londres 2012 ainda é objectivo”

Não percam a entrevista de Adriano Niz a Miguel Candeias publicada no Jornal A Bola do passado dia 22 de Setembro onde o nadador se justifica com a debandada de nadadores do Benfica e pela necessidade de ter a presença diária de um treinador no cais da piscina, como as principais causas para o abandono do Clube da Luz.

A próxima etapa já arrancou em Famalicão, a 1ª escolha para retomar a busca pelo seu principal objectivo: Jogos olímpicos de Londres 2012.

- Entrevista in Jornal A Bola de 22-09-2010

Etiquetas:

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Niz boa sorte... no entanto acho que devias ter ido para o porto, equipa mais competitiva com mais possibilidades para chegares aos JO2012

segunda-feira, setembro 27, 2010 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obviamente.
Não se fazem omoletes sem ovos!!!!

Agora o Niz com um treinador diário, Londres é certo.

Força Niz!!!!!

segunda-feira, setembro 27, 2010 12:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ACHAS QUE LONDRES É CERTO!!!?????
UM SONHO........A FICAR EM SONHO

segunda-feira, setembro 27, 2010 1:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sabia antes que podia nao ter um treinador diario? o que arranjou foi o que se viu.

segunda-feira, setembro 27, 2010 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 1:43....

Porque será que noto aí um pouco de inveja, eihn?

Será que os teus sonhos ficaram-se pelos lençõis?

segunda-feira, setembro 27, 2010 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos o "tele-treino, boa tarde, daqui fala a Marta, perdão, o Mário" não funcionava, contrariamente aos rasgados elogios de há tempos atrás...

segunda-feira, setembro 27, 2010 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força Niz (:

segunda-feira, setembro 27, 2010 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Funcionava, tanto que bateu records nacionais, teve titulos, selecções, e ficou perto dos europeus de longa obtendo records pessoais coisa que já nao acontecia a algum tempo.

Acho um bcd ingrato e injusto dizer que precisava de um treinador mais perto de si, quando o trabalho que o mario fez com ele foi excelente bem como o relacionamento que tinha. Tenho pena que o adriano não tenha mencionado isso na entrevista e que tb tenha dito que uma das razoes de ter saido foi a situação da equipa. A natação é um desporto individual a equipa estar mais fraca é a apenas uma desculpa para tapar o que realmente interessava e que nao foi renovado: "os euros". Senão o que estariam a fazer atletas como o pedro oliveira em rio maior, diogo carvalho no galitos, nadia vieira na gesloures, alexandre agostinho na portinado, que estão sozinhos sem grandes equipas por trás?

Acho que tinha sido mais correcto dizer apenas que o benfica nao chegou a acordo com ele, em vez de dizer que tb se deveu a equipa e a nao ter um tecnico com ele diariamente. Teria ficado bem agradecer ao técnico que o tentou ajudar em tudo o que fosse possivel, bem como a equipa que o acolheu concerteza bem e com teve alguns bons resultados.

segunda-feira, setembro 27, 2010 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma palavra de incentivo ao Niz e... mudando de assunto, caros amigos, vejam só a diferença:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,3053373,Brasil-enviara-25-atletas-para-o-Mundial-de-natacao-em-Dubai.html

Ou seja, quase três meses antes da competição, já a malta toda sabe quem vai e quem não vai ao Mundial de Piscina Curta, a equipa está feita, mais tranquilidade para trabalhar, houve uma prova de Selecção, etc, etc... claro que não estou aqui a comparar os níveis de ambos os países (é abissal), mas sim a organização... se calhar até uma reorganização do nosso calendário deveria acontecer, para que se pudesse harmonizar calendários nacionais e internacionais... os nossos amigos brasileiros estão todos a voar em Setembro para o seu "trial"... enfim, reflexões!

segunda-feira, setembro 27, 2010 9:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GO NIZ, GO NIZ, GOOOOOOOOOOO!!!!!


(ao anónimo das 1:43)

O que tu queres sei eu...

humm... vamos lá ver...
talvez 37 internacioanalizações?
talvez 108 recordes nacionais?
talvez os cerca de 100 titulos de campeão nacional?

queres que continue?

segunda-feira, setembro 27, 2010 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 6:27

provavelmente o melhor comentario dos ultimos anos aqui no BA...

terça-feira, setembro 28, 2010 1:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

JÁ DISSE E REPITO (4:05) INVEJA NÃO REALIDADE...
mas.....a ver vamos.....

terça-feira, setembro 28, 2010 9:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como benfiquista de coração tenho pena que atletas como o Niz deixem este glorioso clube tal como o Di Maria o deixou, mas a vida de um atleta é tão curta e se para alem do gosto de nadar tem um contrato melhorado quem pode contrariar este decisão. Gostaria de ver quantos atletas com uma boa proposta e se vivessem exclusivamente da modalidade não trocariam de emblema????????? pois isto de viver do paitrocinio até ao fim da vida de atleta não é nada facil.

terça-feira, setembro 28, 2010 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adriano Niz: “Estou no clube ideal para conseguir os meus objectivos”

O nadador do Sport Lisboa e Benfica Adriano Niz esteve sexta-feira presente na Gala de comemoração do 80.º aniversário da Federação Portuguesa de Natação (FPN), onde recebeu um louvor público pela presença nos Jogos Olímpicos de Atenas.

“Sinto-me muito feliz por tudo o que fiz e por ter atingido o máximo da modalidade que é estar presente nos Jogos Olímpicos e depois por ser reconhecido pelos órgãos máximos da modalidade que pratico. É muito satisfatório e fico muito feliz por este momento”, afirmou à Benfica TV sobre a importância de receber tal distinção da FPN.

Adriano Niz mostrou-se ainda muito satisfeito por ter ingressado no Benfica, considerando que o Clube lhe dá todas as condições para obter bons resultados. “O Benfica é um clube enorme. Foi uma aposta ganha e estou muito feliz pela minha opção. Estou no clube ideal para projectar a minha pessoa e conseguir alcançar os meus objectivos”, defendeu.

sexta-feira, outubro 01, 2010 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Isto só demonstra que dá sempre o maximo pelo clube que representa e esperemos que neste ( Famalicão )faça o mesmo que no SLB, Individual e CFV, porque se assim for vai ser mais uma época em GRANDE.

sábado, outubro 02, 2010 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força Niz.Vais conseguir representar o teu clube desta época(Fama) com atitude ,empenho e dignidade, conforme o fizeste noutros clubes por onde passaste. Conseguiste conciliar os estudos com a natação e obter resultados no tempo certo(conclusão da licenciatura),de forma gloriosa.
Todos os teus AMIGOS estão contigo e com vontade de te ver nadar. Venham os títulos, as internacionalizações, os recordes pessoais, nacionais,etc.
Bjs dos Amigos.

quinta-feira, outubro 28, 2010 5:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home