Nuñez Campeã e Stoychev quase…

Esther Nuñez Morera foi apenas 5ª em virtude de vários problemas de saúde que se sucederam à última prova no Lago St-Jean (“anginas, mucho dolor de garganta y un malestar importante”), mas mesmo assim assegurou desde já a vitoria neste Circuito. A uma prova do final tem já 33 pontos de avanço sobre a argentina Maria Celeste Punet, quando a pontuação máxima por prova é de 20 pontos.
Shelley Clark venceu com 8h09m11s deixando bem longe todas as opositoras. Erica Rose USA e Patricia Perreault CAN terminaram com 8h19m46s e 8h35m38s, respectivamente.
Petar Stoychev obteve no Lago Memphrémagog a sua 5ª vitória em etapas do Grad Prix assumindo-se como o principal favorito à conquista de mais um Circuito FINA. Neste momento tem 10 pontos de avanço sobre o argentino Damian Blaum, mas que nestas ultimas etapas tem ficado sempre longe do búlgaro. Nesta prova foi “apenas” 4º.
Stoychev venceu com 7h44m30s superiorizou-se ao seu compatriota Tihomir Ivanchev (7h45m15s) e ao canadiano Simon Tobin (7h46m15s).
- Report BA: 1ªetapa / 2ªetapa / 3ªetapa / 4ªetapa / 5ªetapa / 6ªetapa
- Resultados completos da La Traversée Internationale Memphrémagog 2007
- Ranking FINA Grand Prix
Etiquetas: Águas Abertas
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home