terça-feira, agosto 21, 2007

Prova de Mar da Praia de Altura

A 6ª etapa do Circuito de Mar do Algarve 2007 decorreu no passado domingo (dia 19) na praia de Altura em Castro Marim numa extensão de 1.200 metros.

O vencedor absoluto em Altura foi Daniel Viegas da Amadora, ele que já tinha vencido duas provas no fim-de-semana passado. Nos restantes lugares do pódio ficaram Ricardo Filipe do LCD e Pedro Pinotes da Aminata.

O pódio foi feminino foi de novo dominado pelo CNLA, com Joana Santa e Ana Cordeiro a ficarem nos primeiros lugares. Cátia Valente do CCLV foi a 3ª classificada.

Por equipas à geral e em femininos, o vencedor foi a equipa do Clube de Campismo Luz e Vida, enquanto que a vencedora masculina foi o Aminata de Évora.

Vencedores do 15º Circuito de Mar do Algarve
Daniel Viegas CNA e Ana Boavista CNLA são os vencedores do Circuito de Mar do Algarve de 2007. Viegas ganhou em Faro, Quarteira e Altura e ainda foi 3º na Praia da Rocha. Boavista venceu todas as 4 provas em que participou: Rocha, Tavira, Faro e Quarteira.

Próximo fim-de-semana
Decorre no próximo dia 26 de Agosto (domingo) na Praia dos Pescadores em Albufeira (inscrições por mail) pelas 11h uma prova com uma extensão de 1.000metros. Esta será a ultima prova do Circuito de Mar do Algarve. Não conta para o ranking, mas serve de celebração com a entrega de todos os prémios do Circuito.

Toucas BA à venda
Façam reservas para entregas de Toucas BA nas próximas provas do Circuito Nacional e Circuito ANDS de Águas Abertas através do mail bebaaguavitalis@sapo.pt (também via msn). Para outras encomendas é favor contactar para o mesmo e-mail para se combinar local e forma de entrega. O custo de cada touca é fixo e é de 5,00 euros.

- Resultados completos da Praia de Altura
- Post BA de apresentação do Circuito de Mar do Algarve
- Report BA: Pintadinho / Rocha / Tavira / Faro / Quarteira

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA: E o report na nazaré? os resultados já estao disponíveis em www.meiamaratonanazare.pt.vu.
Já começaste a preparar o quadro de transferências 2007/2008? O ppl gosta é disso... lol

Ab

terça-feira, agosto 21, 2007 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que mal não puder ir a estas provas, calham aos meus dias de trabalho! :/..mas já arranjei maneira de ir a prova da barragem de bode organizada pelos estoris. =P Deixo aqui os parabens aos organizadores dessa prova pela preocupação que tiveram em obter informação de como se deslocar para a prova de transportes publicos visto eu nao conduzir. Já sabia por um amigo e uma ex-amiga, nadadores dos estoris, que em provas organizadas em anos anteriores tava sempre tudo muito bem organizado.Por isso os meus parabens! Já agora, a prova de cascais que se realizou o ano passado e que também é organizada pela ane, vai se realizar este ano? E calha a um sabado ou domingo?

quarta-feira, agosto 22, 2007 9:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro "anónimo",

A travesia de Cascais não está agendada ainda nem sequer se de facto a iremos realizar ou não. O ano passado decidiu-se realizar e organizar em pouco mais de uma semana, mas este ano ainda não se falou muito no assunto. No Challenge, tal como em Cascais nem tudo corre muito bem, mas tenta-se aprender com os erros o que mesmo assim nem sempre é possível por uma ou outra razão.

até dia 8

quarta-feira, agosto 22, 2007 1:49:00 da tarde  
Blogger Luis K. W. said...

Quem quiser os resultados de todas as provas do Circuito de Mar do Algarve-2007 num ficheiro Excell, basta enviar-nos um e-mail para cfbenfica@anadar.net , indicando apenas "resultados Algarve2007" no Assunto/Subject.

Atenção que isto é sem compromisso de estar tudo absolutamente correcto.
Limitámo-nos a corrigir erros nos resultados de nadadores do Fofó e de mais uns amigos e conhecidos.

Bjs e Abcs

quinta-feira, agosto 23, 2007 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faltou referir nesta reportagem que não é só o Arrobas e o Vicente que têm direito a golfinhos :) alguns golfinhos apareceram em Altura e fizeram o percurso que os nadadores alguns minutos depois fizeram, mas em sentido contrário. alguns dos participantes não repararam, mas enquanto os nadadores caminhavam pela praia a caminho do ponto da partida, os golfinhos faziam o mesmo percurso junto às boias de prova.
Se a partida tivesse sido uns minutos antes, era capaz de ter acontecido um encontro imediato, e provavelmente alguns valentes sustos para quem não soubesse a distinção entre certas barbatanas dorsais ;)

quinta-feira, agosto 23, 2007 2:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e verdade dois ou tres golfinhos apareceram em altura e fizeram o percurso dos nadadores, mas bem mais rapido :p

terça-feira, agosto 28, 2007 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nota negativa do circuito acabou por ser a prova de encerramento em Albufeira: dezenas de nadadores sem lugar no almoço de suposta consagração dos vencedores do ranking(individuais e colectivos) e ....surpresa total: não houve ranking nem prémios nem Associação do Algarve

foi o desrespeito total pelo pessoal que fez centenas de quilometros para nada...

terça-feira, agosto 28, 2007 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cm é possivel esta enorme falta d respeito pa c pessoas q fazem imensos kilometros durante td o mes de agosto? cm é possivel continuarem a agrupar na classificação federados e nao federados? será q n percebem a injustiça q estão a cometer? será q n param 1 pc pa pensar cm podem organizar provas d jeitu, onde todos possam ser reconhecidos pelo esforço, onde haja preocupação com os atletas?

terça-feira, agosto 28, 2007 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home