quarta-feira, agosto 29, 2007

Prova de Mar da Praia de Albufeira

A 7ª etapa do Circuito de Mar do Algarve 2007 decorreu no passado domingo (dia 26) na Praia dos Pescadores em Albufeira numa extensão de 1.000 metros.

O vencedor absoluto foi Ricardo Filipe do Louletano, logo seguido de Daniel Viegas da Amadora (vencedor do circuito). Mais atrás chegou Pedro Pinotes da Aminata.

Ana Boavista do CNLA voltou a vencer. Na consagração da vitória do circuito, venceu pela 5ª vez no Algarve. Nos restantes lugares do pódio e mesmo em cima da 1ª classificada, ficaram Lara Pinheiro da SFUAP e Joana Santa do CNLA.

Participantes do Circuito sem Prémios
Daniel Viegas CNA e Ana Boavista CNLA são os vencedores do Circuito de Mar do Algarve de 2007 tal como tinha sido anunciado na semana passada. A surpresa foi não ter havido qualquer celebração e/ou entrega de prémios do Circuito tal como em anos anteriores (escalões, geral e equipas), o que acabou por “acinzentar” a festa.

Próximo fim-de-semana
Decorre no próximo dia 1 de Setembro (sábado) na Praia de Porto Santo (inscrições por mail) pelas 11h uma prova com uma extensão de 3.000metros. Esta será a primeira prova do Circuito Nacional.
No dia seguinte e sem contar para qualquer circuito, temos a prova da Barragem da Queimadela com várias distâncias (1,0km, 2,5km e 5,0km). (inscrições por mail)

Toucas BA à venda
Façam reservas para entregas de Toucas BA nas próximas provas do Circuito Nacional e Circuito ANDS de Águas Abertas através do mail bebaaguavitalis@sapo.pt (também via msn). Para outras encomendas é favor contactar para o mesmo e-mail para se combinar local e forma de entrega. O custo de cada touca é fixo e é de 5,00 euros.

- Resultados completos da Praia de Albufeira
- Post BA de apresentação do Circuito de Mar do Algarve
- Report BA: Pintadinho / Rocha / Tavira / Faro / Quarteira / Altura

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é que se passou com os nadadores dos estoris? So estou a ver um na classificação.

quarta-feira, agosto 29, 2007 9:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força aí meninas
Parabéns às duas
A nova época promete

Beijão grande para todas

AFerreira

quarta-feira, agosto 29, 2007 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que a ANALG vai entregar os prémios algum dia?

ou é melhor mandar fazer troféus de substituição?? e as medalhas de participação também?

sexta-feira, agosto 31, 2007 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

granda tanga esse circuito, nunca participei numa competiçao assim. os organizadores foram piores que a xungaria. há um regulamento nao o cumprem? nao vi ninguem da ANA pedir desculpa. responsabilidades nao há?

domingo, setembro 02, 2007 7:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao percebo pq nao foi publicado o meu comentario do dia 1-set-07, penso que não tinha nada de mais, apenas um comentario á n entrega de premios ref ao ranking.

segunda-feira, setembro 03, 2007 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a julgar pelo exemplo nalgumas provas, com pessoal da organização a esconder T'shirts para levar para casa, a ANAL deve ter desviado os prémios para outra qualquer finalidade

terça-feira, setembro 04, 2007 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a classificação tem um pequeno erro, o vencedor do grupo B foi o joão piteira e não o gustavo santa

quinta-feira, setembro 06, 2007 10:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home